URGENTE: Problema com o Biblivre

guiguxow
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jun 2012, 20:12

URGENTE: Problema com o Biblivre

Mensagem por guiguxow » 06 Set 2012, 11:18

Pessoal

O biblivre estava instalado em meu Notebook enquanto esperava para receber o PC da biblioteca. Ele chegou, instalei o biblivre nele e qual não foi minha surpresa quando, ao tentar fazer o backup do Biblivre em meu computador, a página de acesso dá a seguinte mensagem:
Não é possível conectar-se
O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost:8080.

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: URGENTE: Problema com o Biblivre

Mensagem por andreianoibe » 06 Set 2012, 17:43

guiguxow escreveu:Pessoal

O biblivre estava instalado em meu Notebook enquanto esperava para receber o PC da biblioteca. Ele chegou, instalei o biblivre nele e qual não foi minha surpresa quando, ao tentar fazer o backup do Biblivre em meu computador, a página de acesso dá a seguinte mensagem:
Não é possível conectar-se
O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost:8080.
Boa tarde,

Recomendo que acesse ao Fórum e na seção Mensagens de erros mais frequentes - h ... 1&start=0 e pesquise sobre conexão com o Tomcat.

Obs: O fato de utilizar palavras de atenção no fórum não irá ajudar a resolver a sua questão mais rapidamente, porque o fórum é um ambiente colaborativo e quem auxilia nas questões apresentadas no fórum, não tem obrigação de prestar suporte técnico ou de responder a questão rapidamente.

Atenciosamente,


Andréia Noibe

guiguxow
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jun 2012, 20:12

Re: URGENTE: Problema com o Biblivre

Mensagem por guiguxow » 07 Set 2012, 14:12

Andréia

Muito obrigado pela dica. Com certeza acessarei e tentarei tirar o melhor proveito do fórum.

Só gostaria de pontuar que tenho plena consciência de que estamos em um ambiente colaborativo em que ninguém é obrigado a resolver o problema de ninguém. A única obrigação, diria eu, é o de ser educado...

Contudo, esse tópico foi enviado "sem querer", enquanto ainda estava no rascunho. Assim, a palavra URGENTE não foi escrita referindo-se à minha pressa em que resolvessem meu problema, mas sim a gravidade do mesmo, uma vez que não há, de nenhuma das 3 maneiras que me passaram, de realizar o backup da base.

Ademais, agradeço o tempo e atenção despendidos na resposta de minha dúvida.

Responder

Voltar para “Backup & Restauração”