Recuperar senha e login de backup

Arthurdacostaesilva
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2013, 11:07

Recuperar senha e login de backup

Mensagem por Arthurdacostaesilva » 21 Jan 2013, 09:18

Bom dia!!
Assumi uma biblioteca escolar municipal que a principio não havia nada de software no computador da biblioteca. Entretanto quando instalei a versão 3.0 foi reconhecido a versão 2.0 e perguntou-me se eu gostaria de recuperar o beckup do programa anterior. Ao fazer a opção que sim, foi finalizado o procedimento. Porém, não consigo entrar com a senha padrão e não tenho nem ao mesmo o login utilizado na versão anterior que acredito ter sido utilizada lá por volta de 2008. Tenho um arquivo em PDF que foi gerado na época onde me mostra que não houve a catalogação efetiva do acervo, mas que já me daria uma boa noção de perda de acervo já que foram colocados os títulos, autores e quantitativos que dispunham na época na biblioteca.
Biblivre2-Backup-Instalacao.b2b
Backup encontrado
(233.21 KiB) Baixado 492 vezes

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Recuperar senha e login de backup

Mensagem por wlucas » 23 Jan 2013, 11:41

Boa tarde Arthur.

Posso restaurar o usuário Admin para a senha padrão, mas você precisa me enviar a base do Biblivre3, já que é ela que você irá usar.

Em Iniciar, Todos os Programas, Biblivre 3, há um programa chamado Biblivre BackupRestore, que você pode fazer o backup para me enviar e restauração quando lhe devolver a base com a senha padrão.


Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Backup & Restauração”