Cadastro de PEDIDO

BibliotecaCEOSP
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2019, 14:14

Cadastro de PEDIDO

Mensagem por BibliotecaCEOSP » 27 Jun 2019, 17:50

"A rotina de Pedidos permite o cadastramento e pesquisa de pedidos (compras) realizados com os fornecedores cadastrados. Para cadastrar um novo Pedido, deve-se selecionar um Fornecedor e uma Cotação previamente cadastrados, assim como entrar dados como Data de Vencimento e dados da Nota Fiscal."

Não consigo cadastrar um pedido! Diz que dá erro. Na seleção de Cotação só aparece( selecione uma cotação), sendo que eu já cadastrei 3 cotações!

Como fazer para cadastrar os pedidos?

Roseli

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Cadastro de PEDIDO

Mensagem por cleydyr » 29 Jun 2019, 19:26

Olá, Roseli.

Eu consegui reproduzir o problema descrito. Vou dar uma olhada depois para ver a causa raiz.

Obrigado.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Cadastro de PEDIDO

Mensagem por cleydyr » 26 Ago 2019, 17:47

Olá, Roseli. Tudo bem?

Analisando o problema, eu percebi que você pode evitar o problema se inserir ao menos um valor ao cadastrar uma cotação de um fornecedor. Além disso é preciso garantir também que nenhuma das cotações associadas a um fornecedor fique sem ao menos um valor adicionado.

O Biblivre não está lidando bem com essas inconsistências e eu creio que o problema deve ser corrigido, mas por enquanto apenas revise as suas cotações para que nenhuma delas fique sem ao menos um valor de requisição adicionado.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Cadastro de PEDIDO

Mensagem por cleydyr » 26 Ago 2019, 18:00

Segue uma captura de tela mostrando os detalhes
20190826_175815.png
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Forum Biblivre 3.0”