Bom dia.
Como eu faço para integrar as bases de Trabalho com a Principal, para que eu consiga recuperar registros não só na base Principal, mas também, na base de trabalho, quando eu não estiver logado, isto é, como usuário normal?
Base de Trabalho
-
- Administrador
Re: Base de Trabalho
Bom dia.
Em catalogação -> Mover registros, você poderá mover todos os registros para a base principal, de modo que não estando logada possa ver os registros, mas caso haja algum registro na base de trabalho, esse não poderá ser visto estando deslogada.
Atenciosamente.
Em catalogação -> Mover registros, você poderá mover todos os registros para a base principal, de modo que não estando logada possa ver os registros, mas caso haja algum registro na base de trabalho, esse não poderá ser visto estando deslogada.
Atenciosamente.

Atenciosamente,
wlucas
wlucas

-
Entendi, Lucas. Obrigado.
O problema é que eu uso a base de trabalho para armazenar uma coleção diferente da que eu armazeno na base principal.
Tem como eu dividir duas coleções na base principal?
Cordialmente,
O problema é que eu uso a base de trabalho para armazenar uma coleção diferente da que eu armazeno na base principal.
Tem como eu dividir duas coleções na base principal?
Cordialmente,
-
- Administrador
Boa tarde.
A base de trabalho é usada como um "local" temporário para alguma obra que será passada para a base principal.
Ter duas coleções na base principal, com tombo patrimonial diferentes é tranquilo, só não entendi a divisão lógica que vc precisa nessa coleções.
Atenciosamente.
A base de trabalho é usada como um "local" temporário para alguma obra que será passada para a base principal.
Ter duas coleções na base principal, com tombo patrimonial diferentes é tranquilo, só não entendi a divisão lógica que vc precisa nessa coleções.
Atenciosamente.

Atenciosamente,
wlucas
wlucas

-
Eu separo, porque há 2 coleções na minha Biblioteca, sendo cada coleção de bibliotecas diferentes. Nós estamos curando uma biblioteca de outra empresa, por tempo indeterminado, além de curar a nossa. O jeito que arrumei para dividi-las foi alocar cada coleção em uma base, uma na principal e a outra na de trabalho. Há um outro jeito melhor de fazer essa separação no Bibilivre?
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
-
- Administrador
O Biblivre 4 irá permitir multibibliotecas, ou seja, várias bases no mesmo biblivre, no entanto a versão 3 é monobiblioteca, ou seja, apenas uma base, portanto a única opção seria usar um segundo computador, ou criar uma máquina virtual nesse mesmo computador, para ter 2 biblivres com bases distintas.
Atenciosamente.
Atenciosamente.

Atenciosamente,
wlucas
wlucas