Erro ao acessar o programa

adminanhanguera
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2011, 19:07

Acesso negado

Mensagem por adminanhanguera » 22 Fev 2012, 16:48

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!
Quando vou acessar o biblivre com o admin aparece ACESSO NEGADO, fui orientada a anexar a base de dados, então estou enviando essa mensagem com a base de dados anexada.

desde já agradeço!

Deisi

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Erro ao acessar o programa

Mensagem por wlucas » 24 Fev 2012, 14:58

Boa tarde Deisi.

Segue base em anexo, com a senha padrão.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

ricardo504anos
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2012, 16:12

Re: Erro ao acessar o programa

Mensagem por ricardo504anos » 28 Mar 2012, 15:40

Olha só, não esperava por isso não. Simplesmente o login e senha para o sistema não abre o programa e já comecei a cadastrar, quer dizer e parei né. Olha se for assim desistirei desse progrma pois são muitos livros para cadastrar.

Vou fazer como disseram o procedimento de recuperação, a cópia do bakup:
Anexos
Biblivre2-Backup-Instalacao.b2b
(843.68 KiB) Baixado 552 vezes

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: Erro ao acessar o programa

Mensagem por andreianoibe » 29 Mar 2012, 09:06

ricardo504anos escreveu:Olha só, não esperava por isso não. Simplesmente o login e senha para o sistema não abre o programa e já comecei a cadastrar, quer dizer e parei né. Olha se for assim desistirei desse progrma pois são muitos livros para cadastrar.

Vou fazer como disseram o procedimento de recuperação, a cópia do bakup:

Bom dia,

Por favor, poderia ser mais específico sobre a sua dúvida? Porque é a sua primeira mensagem no fórum e a mesma não está clara. Você precisa de login e senha para qual Biblivre? Pois não está claro se é para o Biblivre 2 ou 3, pois enviaste em anexo, o backup do Biblivre 2? Você está utilizando o Biblivre 2 ou 3? Este anexo é para recuperar senha ou é para fazer a migração para o Biblivre 3?

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Andréia Noibe.

ricardo504anos
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2012, 16:12

Re: Erro ao acessar o programa

Mensagem por ricardo504anos » 29 Mar 2012, 09:57

Bom dia desculpe, recuperação de login e senha para o Biblivre 3 Biblioteca Ismael Pordeus de Quixeramobim - Ce. O anexo é o Backup, pois pediram para enviá-lo.

Att,

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: Erro ao acessar o programa

Mensagem por andreianoibe » 29 Mar 2012, 11:43

ricardo504anos escreveu:Bom dia desculpe, recuperação de login e senha para o Biblivre 3 Biblioteca Ismael Pordeus de Quixeramobim - Ce. O anexo é o Backup, pois pediram para enviá-lo.

Att,

Bom dia,

O arquivo em anexo enviado é do Biblivre 2? Porque não foi possível restaurá-lo no Biblivre 3. Você utiliza/utilizou o Biblivre 2? Caso utilizou o Biblivre 2, você migrou os dados para o Biblivre 3 ou está usando o Biblivre 3 sem os dados do Biblivre 2?

No aguardo.


Andréia Noibe

ricardo504anos
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2012, 16:12

Re: Erro ao acessar o programa

Mensagem por ricardo504anos » 29 Mar 2012, 11:46

Oi nunca utilizei o Biblivre 2 não, o Biblivre 3 que comecei estava vazio. ACcho que vou mandar esse backup de novo. Se eu disser o login e senha por aqui,vcs resolvem, pode ser assim?

Att,

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: Erro ao acessar o programa

Mensagem por andreianoibe » 29 Mar 2012, 11:50

ricardo504anos escreveu:Oi nunca utilizei o Biblivre 2 não, o Biblivre 3 que comecei estava vazio. ACcho que vou mandar esse backup de novo. Se eu disser o login e senha por aqui,vcs resolvem, pode ser assim?

Att,

Bom dia,

Poderia informar qual é a versão do Biblivre 3 que está utilizado? Porque a extensão do arquivo backup enviado está b2b, e este pertence a versão do Biblivre 2. Está fazendo o backup utilizado a tela de manutenção do sistema Biblivre ou pelo aplicativo BackupRestore? O que está acontecendo é que você não está conseguindo acessar ao sistema com o login e senha, correto? O que posso fazer é colocar o login e a senha como padrão para retornar o acesso. Por favor, envie o arquivo backup para o e-mail que será encaminhado.

No aguardo.


Atenciosamente,


Andréia Noibe.

bibliotecapa
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Out 2011, 14:12

Re: Erro ao acessar o programa

Mensagem por bibliotecapa » 12 Dez 2012, 14:26

Gostaria que verificassem a senha que está na base em anexo.
Na verdade não tem quase nenhum registro, mas não consigo instalar novamente o programa, pois aparece uma mensagem de erro que o download está danificado. Tentei instalar milhões de vezes, mandei mensagem para o fórum, mas não obtive resposta.
Por favor, verifiquem para mim.
Obrigada
Anexos
Biblivre3_2012-12-12 15h08m06s.b3b
(12.78 KiB) Baixado 557 vezes

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Erro ao acessar o programa

Mensagem por wlucas » 12 Dez 2012, 14:36

Boa tarde Inaiara.

Neste caso baixe a base vazia que já possue a senha padrão "abracadabra" e restaure com o Biblivre BackupRestore, que fica em: Iniciar -> Todos os Programas -> Biblivre 3.

download/file.php?id=83

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Acesso ao Biblivre 3”