Página 1 de 1
Impressão
Enviado: 15 Set 2015, 18:46
por Natalino
Fiz a atualização da última versão (IV) do software e agora não consigo imprimir as etiquetas e relatórios.
Quando peço pára imprimir as etiquetas nada ocorre. Quando peço para imprimir relatórios, recebo a informação que "Relatório gerado com sucesso. O mesmo será aberto em outra página", mas nada acontece.
Podem me orientar a como resolver isto?
Grato pela atenção.
Abraços.
Natalino Sampaio
Re: Impressão
Enviado: 29 Set 2015, 12:54
por Patrícia
Boa Tarde!
Você poderia nos enviar em anexo um backup da sua base de dados para fazermos uns teste?
Impressão
Enviado: 22 Ago 2018, 14:15
por Raysa Thamilles
Boa tarde,
Não estou conseguindo imprimir os relatórios de de Cadastro de Registro, nem o relatório de Inclusão de obras.
Toda vez que solicito a impressão, aparece a mensagem de que o relatório foi gerado com sucesso, contudo, a página onde ele deveria abrir, aparece uma mensagem de erro.
O que devo fazer?
Att.,
Re: Impressão
Enviado: 04 Set 2018, 12:05
por cleydyr
Oi, Raysa Thamilles.
Pode enviar um backup da sua base de dados para a gente tentar reproduzir o problema?
Abraço!
Re: Impressão
Enviado: 04 Set 2018, 15:07
por Raysa Thamilles
Boa tarde,
Segue o backup.
Re: Impressão
Enviado: 13 Set 2018, 15:49
por Patrícia
Boa tarde! Raysa Thamilles,
Restaurei o backup que você nos enviou, e conseguir gerar todos os relatórios e imprimi também. Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta imprimi?
Re: Impressão
Enviado: 13 Set 2018, 16:02
por cleydyr
Apoi, Rhaysa, tá tudo funcionando direitinho por aqui.
Consegui imprimir etiquetas e relatório de cadastro de exemplares de agosto até hoje sem problema algum.
Pode enviar uma captura de tela para a gente entender melhor o que está acontecendo?
Abraço!