instalação em notebook

Marilene Pasqualini
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2012, 10:45

instalação em notebook

Mensagem por Marilene Pasqualini » 20 Abr 2012, 13:42

Boa tarde,

Já uso o Biblivre3 na biblioteca na qual trabalho no pc, porém por diversas vezes já tentei fazer a instalação em meu notebook, mas todas sem sucesso.Agora resoliv tentar mas aconteceu o mesmo erro de sempre:
HTTP Status 503 - This application is not currently available

type Status report

message This application is not currently available

description The requested service (This application is not currently available) is not currently available.
Apache Tomcat/6.0.32

Já li e tentei as respostas dada a outros, porém no meu não tem antivirus instalado.

o que pode ser feito?

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: instalação em notebook

Mensagem por andreianoibe » 20 Abr 2012, 21:55

Marilene Pasqualini escreveu:Boa tarde,

Já uso o Biblivre3 na biblioteca na qual trabalho no pc, porém por diversas vezes já tentei fazer a instalação em meu notebook, mas todas sem sucesso.Agora resoliv tentar mas aconteceu o mesmo erro de sempre:
HTTP Status 503 - This application is not currently available

type Status report

message This application is not currently available

description The requested service (This application is not currently available) is not currently available.
Apache Tomcat/6.0.32

Já li e tentei as respostas dada a outros, porém no meu não tem antivirus instalado.

o que pode ser feito?
Boa noite,

Poderia informar qual é a última versão do Biblivre o qual tentou instalar? Qual é o sistema operacional instalado no seu notebook? A sua máquina tem firewall instalado? Porque dependendo do firewall, impede a instalação de aplicativos de apoio do Biblivre.

No aguardo.

Atenciosamente,


Andréia Noibe.

Marilene Pasqualini
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2012, 10:45

Re: instalação em notebook

Mensagem por Marilene Pasqualini » 11 Mai 2012, 13:35

Boa tarde,

Meu sistema operacional e windows xp professional, meu firewell esta desativado, a versao é 3.0.17.

a mensagem de erro é:HTTP Status 503 - This application is not currently available

type Status report

message This application is not currently available

description The requested service (This application is not currently available) is not currently available.
Apache Tomcat/6.0.32

aguardo retorno.

Atenciosamente, Marilene

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: instalação em notebook

Mensagem por andreianoibe » 11 Mai 2012, 18:55

Marilene Pasqualini escreveu:Boa tarde,

Meu sistema operacional e windows xp professional, meu firewell esta desativado, a versao é 3.0.17.

a mensagem de erro é:HTTP Status 503 - This application is not currently available

type Status report

message This application is not currently available

description The requested service (This application is not currently available) is not currently available.
Apache Tomcat/6.0.32

aguardo retorno.

Atenciosamente, Marilene
Boa noite,

Reinstale o Biblivre, mas com o firewall desbloqueado, pois a mensagem informa que o Tomcat não foi instalado ou foi instalado incorretamente.

Atenciosamente,


Andréia Noibe.

Marilene Pasqualini
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2012, 10:45

Re: instalação em notebook

Mensagem por Marilene Pasqualini » 14 Mai 2012, 09:07

Olá bom dia!

Já fiz a reinstalação por varias vezes, e continua nao dando certo. Quando tentei fazer a instalação da primeira vez o ano passado fui auxiliado pelo Lucas, na epoca conversamos por telefone. ele foi me orientando, mas mesmo assim nao deu certo na epoca. Já fiz a instalçao em varios computadores(pc) e dá certo, nao entendo porque no notebook, nao esta funcionando. Quando coloco " localhost:8080" ele entra na pagina do Tomcat. então ele esta funcionando, não é isso?
Existe algum outro de nos conversarmos? Skype, MSN, telefone de suporte? Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Marilene

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: instalação em notebook

Mensagem por andreianoibe » 14 Mai 2012, 10:28

Marilene Pasqualini escreveu:Olá bom dia!

Já fiz a reinstalação por varias vezes, e continua nao dando certo. Quando tentei fazer a instalação da primeira vez o ano passado fui auxiliado pelo Lucas, na epoca conversamos por telefone. ele foi me orientando, mas mesmo assim nao deu certo na epoca. Já fiz a instalçao em varios computadores(pc) e dá certo, nao entendo porque no notebook, nao esta funcionando. Quando coloco " localhost:8080" ele entra na pagina do Tomcat. então ele esta funcionando, não é isso?
Existe algum outro de nos conversarmos? Skype, MSN, telefone de suporte? Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Marilene
Bom dia,

Enviei um e-mail de contato para orientá-la. Mas frizo que fazemos é orientação voluntária no fórum, não prestamos suporte técnico.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Andréia Noibe.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: instalação em notebook

Mensagem por wlucas » 14 Mai 2012, 10:29

Bom dia Marilene Pasqualini.

Em adição ao que a Andréia lhe indicou ...

Saber o que se passa em um computador de outra pessoa é muito difícil, portando essa é dificuldade de se dar uma solução sem esta de frente com o computador em questão.

O http://localhost:8080 quer dizer que o Tomcat esta funcionando, mas o seu problema é que a aplicação Biblivre3 não esta tendo permissão de ser instalada ou executada na pasta WebApps.

O que vc poderia fazer é tentar instalar o Biblivre3 com o antivírus desligado e testar se funciona, depois religar o antivírus e se mesmo assim não funcionar, chamar um técnico ou alguem com conhecimento no assunto, para ver qual problema no seu notebook.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Instalação do Biblivre”