Página 1 de 1

Recuperação de senha

Enviado: 13 Mar 2018, 14:57
por PAULO FREIRE
Olá, há um mês estou trabalhando na biblioteca Paulo Freire/ Sérgio Rossini, na mesma tínhamos o biblivre 4, porém, a antiga funcionária esqueceu a senha. Hoje foi instalada a nova versão ( biblivre 5), mas ainda não temos a senha. Também ressalto que não está sendo possível anexar o backup do biblivre, pois aparece uma caixa de diálogo informando que não tenho autorização para tal procedimento. Gostaria que vocês me auxiliassem, pois no momento estou impossibilitada de dar continuidade ao trabalho de catalogação, mesmo que off-line.
Desde já agradeço.
Camila de Moraes Cruz

Re: Recuperação de senha

Enviado: 13 Mar 2018, 20:18
por cleydyr
Oi, Camila. Tudo bem?

Se você tem acesso ao banco de dados, use o script fornecido neste post para redefinir a senha para a padrão.

Abraço!

Re: Recuperação de senha

Enviado: 20 Mar 2018, 14:28
por PAULO FREIRE
Olá, eu gostaria de saber qual seria o caminho para acessar esse banco de dados?

Re: Recuperação de senha

Enviado: 20 Mar 2018, 18:24
por cleydyr
Boa pergunta, Camila! :lol: Como eu uso Mac OS, eu vou dar uma olhada como faz isso numa máquina do Windows e compartilho aqui quando conseguir.

Abraço.

Re: Recuperação de senha

Enviado: 21 Mar 2018, 11:47
por Patrícia
PAULO FREIRE escreveu:Olá, há um mês estou trabalhando na biblioteca Paulo Freire/ Sérgio Rossini, na mesma tínhamos o biblivre 4, porém, a antiga funcionária esqueceu a senha. Hoje foi instalada a nova versão ( biblivre 5), mas ainda não temos a senha. Também ressalto que não está sendo possível anexar o backup do biblivre, pois aparece uma caixa de diálogo informando que não tenho autorização para tal procedimento. Gostaria que vocês me auxiliassem, pois no momento estou impossibilitada de dar continuidade ao trabalho de catalogação, mesmo que off-line.
Desde já agradeço.
Camila de Moraes Cruz
Bom dia!

Se você instalou a versão 5, na instalação do BIBLIVRE cria automaticamente a conta de Administrador do Sistema, com login “admin” (sem aspas) e senha padrão “abracadabra”. E sobre anexar o backup essa caixa de dialogo aparece dentro do fórum??

Re: Recuperação de senha

Enviado: 24 Mar 2018, 11:55
por cleydyr
cleydyr escreveu:Boa pergunta, Camila! :lol: Como eu uso Mac OS, eu vou dar uma olhada como faz isso numa máquina do Windows e compartilho aqui quando conseguir.

Abraço.
Consegui um computador com o Windows e gravei um tutorial de redefinição de senha pra você, Camila: https://youtu.be/DmoRHaylegw

Abraço!

Re: Recuperação de senha

Enviado: 12 Abr 2018, 12:14
por jbro
Olá, na verdade preciso recuperar a minha senha, para isto envio arquivo bkup

Re: Recuperação de senha

Enviado: 12 Abr 2018, 15:39
por cleydyr
jbro escreveu:Olá, na verdade preciso recuperar a minha senha, para isto envio arquivo bkup
Oi, jbro. Tudo bem?

Você viu o vídeo que eu postei para fazer a recuperação manual? Ele não serve para você fazer a recuperação? Qualquer retorno sobre o vídeo é bem-vindo, tá? :)

Abraço!