Versão para Debian GNU/Linux 9 (stretch)

Forum para usuários do Biblivre 5
nathavie.luiza

Versão para Debian GNU/Linux 9 (stretch)

Mensagem por nathavie.luiza » 09 Mai 2018, 21:48

Gente, estou tentando instalar o Biblivre num pc com Debian, e não está rolando. A começar, os arquivos para Linux não são mais distribuídos pelo site? Se não são, alguém ai usa Debian pra me disponibilizar um arquivo que funcione aqui? Eu tentei instalar o .exe pelo wine e não deu, depois tentei um arquivo que disponibilizaram aqui no fórum, mas ele era específico para Ubunto. Enfim, estou perdida..

cleydyr
Administrador

Re: Versão para Debian GNU/Linux 9 (stretch)

Mensagem por cleydyr » 10 Mai 2018, 20:47

Oi, @nathavie.luiza! Bem-vinda ao fórum do Biblivre 5!

Primeiramente, parabéns pela iniciativa de instalar o Biblivre 5 em um sistema operacional de código aberto como o Debian. :geek:

Me tira uma dúvida: que arquivos você precisa para instalar o Biblivre 5? Se você precisar, eu posso compilar a aplicação e anexar o arquivo WAR aqui para você implantar manualmente no Tomcat. É isso que falta para você?

Se for alguma outra coisa, você sempre pode dar uma olhada no meu repositório do Biblivre 5 (onde eu já coloquei algumas correções de bugs conhecidos).

Se não for ainda nada disso, pode dizer aqui pra a gente ajudar, tá?

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador

Re: Versão para Debian GNU/Linux 9 (stretch)

Mensagem por cleydyr » 13 Mai 2018, 21:01

Oi, Nathavie.

Se você tiver como instalar o Docker + Docker Compose no seu Debian, eu já disponibilizei um script para o Docker Compose para você executar o contêiner na sua máquina. Dá uma olhada nas instruções e, se tiver alguma dúvida, pode comentar aqui.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”