NÚMERO DO TOMBAMENTO INDISPONÍVEL

Forum para usuários do Biblivre 5
ivanilson
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2018, 15:34

NÚMERO DO TOMBAMENTO INDISPONÍVEL

Mensagem por ivanilson » 15 Mai 2018, 15:44

Boa tarde Por favor, gostaria de ajuda para identificar onde fica o local para o preenchimento do número do tombo no FORMULÁRIO. Não estou conseguindo realizar empréstimo dos livros por causa disso. Aguardo contato.


Também gostaria de saber como deixar só as informações necessárias para cadastro dos livros. Tem um monte de informação desnecessária e que demoraria um século para serem preenchidas.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: NÚMERO DO TOMBAMENTO INDISPONÍVEL

Mensagem por cleydyr » 17 Mai 2018, 22:04

Oi, Ivanilson! Tudo bem? Seja bem-vindo ao fórum Biblivre!
ivanilson escreveu:Boa tarde Por favor, gostaria de ajuda para identificar onde fica o local para o preenchimento do número do tombo no FORMULÁRIO. Não estou conseguindo realizar empréstimo dos livros por causa disso. Aguardo contato.
O número de tombo é gerado automaticamente pelo Biblivre 5. Para preencher manualmente seria necessário personalizar o formulário (menu Administração -> Personalização do Formulário Catalográfico) e adicionar o campo correspondente (949). Além disso, você pode colocar os dados direto no formulário no MARC 21.
ivanilson escreveu:Também gostaria de saber como deixar só as informações necessárias para cadastro dos livros. Tem um monte de informação desnecessária e que demoraria um século para serem preenchidas.
Para esse problema também pode ser interessante você remover alguns campos desnecessários no menu Administração -> Personalização do Formulário Catalográfico.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”