Relatorio de Emprestimos de Livros

Forum para usuários do Biblivre 5
bibpicarras
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:17

Relatorio de Emprestimos de Livros

Mensagem por bibpicarras » 14 Jun 2018, 17:05

Boa tarde!
Estou com duvida quanto a emissao de relatorios; tipo assim, se eu quero gerar um relatorio de emprestimos para saber o total que esta fora de livros ele nao faz. ele so gera o que esta em atraso e também nao mostra com quem esta o livro entendem?
Alguem sabe me informar se tem como gerar relatorio dos livros que estao fora e com quem esta o livro?

Aguardo e obrigada a quem puder me ajudar

att
Scheila

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Relatorio de Emprestimos de Livros

Mensagem por cleydyr » 14 Jun 2018, 18:19

Oi, Scheila!

Você pode ir em Circulação > Empréstimos e Devoluções, selecionar a caixa "Listar apenas exemplares emprestados". Daí você vai obter uma listagem de todos os exemplares emprestados e para quem está. Isso te serve?

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

bibpicarras
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:17

Re: Relatorio de Emprestimos de Livros

Mensagem por bibpicarras » 15 Jun 2018, 08:32

Obrigada! Deus certo sim!
Estranho que deveria ser gerado tudo no campo relatórios para facilitar a procura ne...
mas ja esta tudo resolvido.

Obrigada!
:)

bibpicarras
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:17

Re: Relatorio de Emprestimos de Livros

Mensagem por bibpicarras » 15 Jun 2018, 14:00

Resolveu sim, so acho um tanto estranho nao estar no mesmo campo para emissao de relatorios. pois deveria ficar tudo na mesma aba de informaçao para facilitar para os usuarios.

att
Scheila

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Relatorio de Emprestimos de Livros

Mensagem por cleydyr » 15 Jun 2018, 15:33

É. Eu concordo. A ferramenta ainda precisa de alguns ajustes para que os relatórios atendam às necessidades mais comuns dos usuários de forma flexível. Seu retorno deve contribuir com a melhoria da funcionalidade de relatório no futuro.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”