Página 1 de 2
Backup não concluido.
Enviado: 31 Jul 2018, 14:31
por bibifrj
Prezados,
Não estou conseguindo concluir o backup do biblivre 5 do meu acervo. Como faço para ter esse backup? Pois não sai da porcentagem 33.3%
Desde já agradeço a ajuda.
Re: Backup não concluido.
Enviado: 31 Jul 2018, 19:31
por cleydyr
Oi, @bibifrj! Tudo bem?
Tem
um tópico anterior que pode ajudar você. Pode dar uma olhada lá e ver se ajuda? Se não ajudar, me conta o que você fez e se o erro persiste ou dá outro erro diferente.
Abraço!
Re: Backup não concluido.
Enviado: 01 Ago 2018, 16:06
por bibifrj
Olá,
O erro ainda persiste.
Re: Backup não concluido.
Enviado: 01 Ago 2018, 16:40
por cleydyr
Ok. Então vamos verificar por que o erro ainda persiste.
Antes disso, pode explicar o que você verificou de acordo com as informações do post indicado? Você pode enviar capturas de tela indicando como está a sua configuração?
Abraço!
Re: Backup não concluido.
Enviado: 08 Ago 2018, 15:04
por bibifrj
Olá,
Fiz o que foi recomendado, mas o erro da não conclusão do backup ainda persiste.
Em anexo o ocorrido.
Re: Backup não concluido.
Enviado: 08 Ago 2018, 19:22
por cleydyr
Você pode enviar capturas de tela indicando como está a sua configuração, conforme pedido anteriormente?
Re: Backup não concluido.
Enviado: 09 Ago 2018, 11:24
por bibifrj
Olá,
Pode ser que o Tomcat em seu temporário salve os arquivos de backup, mesmo não sendo direcionado para ele?
Será que eu poderia apagar os temporários do TOMCAT ?
Re: Backup não concluido.
Enviado: 09 Ago 2018, 19:07
por cleydyr
Olá, @bibifrj.
Vamos tentar diagnosticar a causa raiz do problema que você está enfrentando com o Biblivre 5. Por isso é muito importante focarmos em eliminar uma hipótese por vez. Você pode enviar capturas de tela indicando como está a sua configuração, conforme pedido anteriormente?
Abraço.
Re: Backup não concluido.
Enviado: 13 Ago 2018, 12:32
por bibifrj
Olá cleydyr, segue as telas da configuração em anexo.
Ainda não consigo fazer backup.
Desja já agradeço.
Re: Backup não concluido.
Enviado: 13 Ago 2018, 15:01
por maria
Boa tarde!
Tive o mesmo problema diversas vezes. O que acontece é que o postgreSQL desinstala por algum motivo. É possível verificar a falta do postgre fazendo uma atualização. Basta ir em serviços, localizar o postgre, clicar com botão direito e reiniciar. Funciona toda vez.