catálogo de autoridade

Forum para usuários do Biblivre 5
bibzilajardim
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Abr 2018, 10:57

catálogo de autoridade

Mensagem por bibzilajardim » 28 Ago 2018, 15:04

Boa tarde, pessoal

Estou com algumas dúvidas:

1) Existe a possibilidade de gerar catalogação de autoridade para entrada secundária de nome pessoal? Utilizo o campo 700 para entrada de ilustradores, tradutores e autores de adaptação. Trabalho em uma biblioteca escolar de ensino fundamental e esses campos são bem importantes.

2) E os termos de edição e imprenta, existe alguma maneira de deixá-los salvos também? Para não ter que digitá-los toda vez que se fizer um registro?

Obrigada!

Fico no aguardo.

Abs,

Joana Alencastro.

Joel
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Ago 2018, 16:58

Re: catálogo de autoridade

Mensagem por Joel » 18 Set 2018, 09:41

Boa tarde,

Estou com a mesma dificuldade, pois o campo 700 não lê o catálogo de autoridades...

""1) Existe a possibilidade de gerar catalogação de autoridade para entrada secundária de nome pessoal? Utilizo o campo 700 para entrada de ilustradores, tradutores e autores de adaptação. Trabalho em uma biblioteca escolar de ensino fundamental e esses campos são bem importantes.""

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: catálogo de autoridade

Mensagem por cleydyr » 18 Set 2018, 09:57

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Eu realmente não entendi a dúvida de vocês. Eu não sou da área de biblioteconomia, então poderiam explicar pra mim com mais detalhes que vocês precisam do Biblivre 5?

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”