Boa Tarde,
Temos varias bibliotecas cadastradas porem ela não aparecem mais na pagina principal, como mostra a imagem abaixo.
poderiam nos ajudar.
Lista de bibliotecas
-
- Administrador
- Mensagens: 839
- Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
- Localização: Recife
- Contato:
Re: Lista de bibliotecas
Oi, @alessandro.mt. Tudo bem?
Pode enviar uma cópia do backup mais recente (onde este erro esteja ocorrendo) por mensagem privada ou anexá-lo aqui para que eu possa analisar o problema?
Obrigado!
Pode enviar uma cópia do backup mais recente (onde este erro esteja ocorrendo) por mensagem privada ou anexá-lo aqui para que eu possa analisar o problema?
Obrigado!
-
- Administrador
- Mensagens: 839
- Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
- Localização: Recife
- Contato:
Re: Lista de bibliotecas
Olá, @alessandro.mt!
Obrigado por enviar o arquivo de backup por mensagem privada.
Eu baixei o arquivo, mas o Biblivre não consegue fazer a importação e há chances de que esse backup tenha sido gerado com falhas nos dados (não qualquer dado sobre exemplares, por exemplo). O nome do arquivo de backup sugere que ele é de 2017. Poderia enviar novamente um arquivo de backup, porém mais recente, se possível?
Abraço!
Obrigado por enviar o arquivo de backup por mensagem privada.
Eu baixei o arquivo, mas o Biblivre não consegue fazer a importação e há chances de que esse backup tenha sido gerado com falhas nos dados (não qualquer dado sobre exemplares, por exemplo). O nome do arquivo de backup sugere que ele é de 2017. Poderia enviar novamente um arquivo de backup, porém mais recente, se possível?
Abraço!
-
- Administrador
- Mensagens: 839
- Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
- Localização: Recife
- Contato:
Re: Lista de bibliotecas
Olá, @alessandro.mt! Tudo bem?
Obrigado por enviar o arquivo de backup por mensagem privada.
Você pode ir em Administração > Configurações em cada uma das bibliotecas e dar um nome e um subtítulo para cada uma delas para ver se resolve seu problema?
Abraço e bom fim de semana!
Obrigado por enviar o arquivo de backup por mensagem privada.
Você pode ir em Administração > Configurações em cada uma das bibliotecas e dar um nome e um subtítulo para cada uma delas para ver se resolve seu problema?
Abraço e bom fim de semana!