Página 1 de 1

Impressão de recibos

Enviado: 20 Dez 2018, 12:23
por Bibliotecacscj
Olá, gostaria de saber se teria a possibilidade de na hora de imprimir os recibos de empréstimos e devoluções de livros, selecionar mais que um recibo para por na mesma folha? (utilizamos a impressora L6171).

Re: Impressão de recibos

Enviado: 21 Dez 2018, 13:23
por cleydyr
Olá, @Bibliotecacscj! Tudo bem?

Eu creio que isso seja uma nova funcionalidade para o Biblivre. Como seria utilizada essa funcionalidade?

Bom fim de semana!

Re: Impressão de recibos

Enviado: 26 Dez 2018, 14:29
por Bibliotecacscj
Olá, acredito que seria algo como na impressão das etiquetas, as quais seleciono as obras e gero etiquetas (várias por folha). A impressão dos recibos de empréstimo e devolução deveria ter esta opção, onde seleciono os usuários, as obras e após a opção de impressão de recibos. podendo por mais que um por folha (tendo em vista que trabalho aqui com uma impressora multifuncional Epson L6171.)

Desde já agradeço a atenção. :D :lol:

Re: Impressão de recibos

Enviado: 26 Dez 2018, 14:41
por Bibliotecacscj
Olá, está opção seria como na impressão de etiquetas, onde seleciono várias obras e após faço a impressão. Na impressão de recibos de empréstimos e devoluções teria que ter algo parecido com isso, onde eu possa selecionar os usuários e as obras, e após realizar a impressão dos mesmo. (trabalho com uma impressora Epson L6171). Utilizamos o Biblivre 5 em uma biblioteca escolar, onde os alunos tem dias para efetuar a troca dos livros, por exemplo: segunda-feira é o 1º ano, terça-feira é o 2º ano e assim por diante. Acredito que esta opção economizaria papel.


Desde já agradeço a atenção. :D