Recuperar usuário e login

yaracps
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2019, 15:25

Recuperar usuário e login

Mensagem por yaracps » 03 Jan 2019, 08:32

Olá.
Gostaria de saber como faço pra conseguir recuperar usuário e login do Biblivre 5. Assumi uma biblioteca agora e o antigo bibliotecário sumiu com a senha. Os outros funcionários tentaram recuperar os dados mas foi em vão. Por favor,me ajudem!Agradeceria imensamente.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Recuperar usuário e login

Mensagem por cleydyr » 03 Jan 2019, 10:40

Olá, @yaracps. Seja bem-vinda ao Fórum!

Tem um anúncio fixo neste fórum com instruções para recuperar a senha. Recomendo que faça sempre uma busca no fórum por palavras chaves antes de postar para evitar postes repetidos e, principalmente, para encontrar a resposta que você precisa mais rapidamente.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

yaracps
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2019, 15:25

Re: Recuperar usuário e login

Mensagem por yaracps » 03 Jan 2019, 14:04

cleydyr escreveu:Olá, @yaracps. Seja bem-vinda ao Fórum!

Tem um anúncio fixo neste fórum com instruções para recuperar a senha. Recomendo que faça sempre uma busca no fórum por palavras chaves antes de postar para evitar postes repetidos e, principalmente, para encontrar a resposta que você precisa mais rapidamente.

Abraço!
Eu fiz a busca mas admito que nao compreendi bem. Depois de baixar o anexo e a tela de Prompt de comando de abrir,o que deve se digitado?Nao compreendi mesmo.Me desculpe a repetição.

yaracps
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2019, 15:25

Re: Recuperar usuário e login

Mensagem por yaracps » 03 Jan 2019, 14:32

cleydyr escreveu:Olá, @yaracps. Seja bem-vinda ao Fórum!

Tem um anúncio fixo neste fórum com instruções para recuperar a senha. Recomendo que faça sempre uma busca no fórum por palavras chaves antes de postar para evitar postes repetidos e, principalmente, para encontrar a resposta que você precisa mais rapidamente.

Abraço!
Eu já havia lido as postagens posteriores mas ainda estava com duvidas por isso escrevi. Depois de baixar o anexo e que o Prompt de comando se abre o que mais deve ser feito?O que deve ser escrito no Promp.Minha duvida reside nesse ponto.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Recuperar usuário e login

Mensagem por cleydyr » 04 Jan 2019, 11:06

Olá, @yaracps.

As instruções informam que "para usar, basta baixar o arquivo e dar duplo clique no arquivo redefinir_senha.bat.". Após isso a senha já terá sido redefinida.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

yaracps
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2019, 15:25

Re: Recuperar usuário e login

Mensagem por yaracps » 04 Jan 2019, 14:23

Eu consegui.Muito obrigada!

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Recuperar usuário e login

Mensagem por cleydyr » 04 Jan 2019, 14:46

Fico feliz em ajudar a comunidade. :D
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Trancado

Voltar para “Acesso ao Biblivre”