Erro na restauração de backup

galeffi
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2014, 00:17

Erro na restauração de backup

Mensagem por galeffi » 13 Jan 2019, 12:07

Boa tarde! Tudo certo?

Estou com um problema no momento da restauração do backup do Biblivre 5. Deixo na resposta o log do erro (pois está ultrapassando o número de caracteres) e em anexo o arquivo backup.

Agradeço imensamente se puderem me ajudar, já tinha 393 registros e espero não ter que refazê-los hehehe.
Grande abraço!

Luiz
Anexos
Biblivre Backup 2019-01-12 00h17m56s Full.b5bz
(537.48 KiB) Baixado 250 vezes

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Erro na restauração de backup

Mensagem por cleydyr » 14 Jan 2019, 21:29

Oi, Galeffi! Bem-vindo ao Fórum!

Obrigado por reportar esse problema. Já consegui descobrir a causa raiz e fazer uma correção, que será publicada em breve.

Abraço.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Erro na restauração de backup

Mensagem por cleydyr » 14 Jan 2019, 22:01

Siga as instruções deste meu post do Medium para atualizar a sua biblioteca.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

galeffi
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2014, 00:17

Re: Erro na restauração de backup

Mensagem por galeffi » 15 Jan 2019, 18:49

Boa noite, Cleydyr!

Muito obrigado pela ajuda!! Vou fazer os testes logo mais e caso dê algum problema volto a lhe informar.


Abraço!

galeffi
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2014, 00:17

Re: Erro na restauração de backup

Mensagem por galeffi » 15 Jan 2019, 19:16

Olá, Cleydyr!

Perdão pela ignorância, sou um pouco leigo no assunto e não compreendi muito bem como funciona a postagem do Medium que me pediu pra visualizar.

Entendi que o problema é gerado devido ao nome da biblioteca conter o sinal de apóstrofo, depois disso não consegui acompanhar a interface (novamente, perdão pela falta de compreensão).

Se puder explicar "melhor" (não que tenha sido uma solução ruim, o problema está no receptor hehehe) agradeço imensamente.
Muito obrigado pela ajuda!

Abraço!

galeffi
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2014, 00:17

Re: Erro na restauração de backup

Mensagem por galeffi » 15 Jan 2019, 20:44

cleydyr escreveu:Siga as instruções deste meu post do Medium para atualizar a sua biblioteca.

Abraço!
Olá, Cleydyr!!

Muito obrigado pela ajuda!
Entendi que o problema é o nome da biblioteca com o sinal de apóstrofo, porém não entendi quais procedimentos devo seguir.
Você poderia, por gentileza, explicar de uma maneira mais clara? (Perdão, o receptor aqui é meio lento hehehe)

Mais uma vez agradeço!
Abraço!

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Erro na restauração de backup

Mensagem por cleydyr » 16 Jan 2019, 10:27

Oi, Galeffi.

Você visitou o post do Medium linkado na minha última mensagem e seguiu as instruções lá?

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

galeffi
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2014, 00:17

Re: Erro na restauração de backup

Mensagem por galeffi » 16 Jan 2019, 12:04

cleydyr escreveu:Oi, Galeffi.

Você visitou o post do Medium linkado na minha última mensagem e seguiu as instruções lá?

Abraço!
Olá, Cleydyr!

O link que você passou me enviou para uma página do GitHub, não do Medium. Nela consegui identificar que você reproduziu o problema, mas não consegui identificar o que fazer pra solucioná-lo.

Abraço!

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Erro na restauração de backup

Mensagem por cleydyr » 16 Jan 2019, 18:22

Agora tá explicado. Desculpe. :?


Tá aqui o link correto do post no medium: https://medium.com/@cleydyr/como-instal ... 372812ec28

Vou editar os posts anteriores pra corrigir o link também, caso alguém esbarre neste post com o mesmo problema.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

galeffi
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2014, 00:17

Re: Erro na restauração de backup

Mensagem por galeffi » 16 Jan 2019, 21:16

cleydyr escreveu:Agora tá explicado. Desculpe. :?


Tá aqui o link correto do post no medium: https://medium.com/@cleydyr/como-instal ... 372812ec28

Vou editar os posts anteriores pra corrigir o link também, caso alguém esbarre neste post com o mesmo problema.

Abraço
Olá, Cleydyr!!

Agradeço a atenção mais uma vez!

Fiz exatamente como no post do Medium, copiei o arquivo Biblivre4.war para a pasta C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\webapps

Entretanto, a interface do Biblivre não abre mais. No endereço "localhost/Biblivre5/" (tanto entrando pelo navegador quanto pelo atalho do Biblivre 5) agora abre a página do Tomcat 7.0, como na imagem que envio em anexo.

Abraço!
Anexos
Bug Biblivre.jpg

Responder

Voltar para “Backup & Restauração”