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Relatório de registros por assunto

Enviado: 28 Fev 2019, 13:18
por deisiph
Boa tarde,
Como posso imprimir um relatório dos registros que contenham determinado assunto? Por exemplo: quero emitir um relatório de todas as obras da biblioteca que tenham como assunto (650) Literatura infantil. Quando solicito o relatório, aparece na tela os registros, no entanto, quando peço para emitir o relatório, ele abre um relatório com os assuntos existentes no campo 650 e não dos registros que estavam na tela. Espero ter sido clara. Grata pela atenção.

Re: Relatório de registros por assunto

Enviado: 02 Mar 2019, 10:52
por cleydyr
Olá, @deisiph. Tudo bem?

Você pode dar um passo-a-passo que você segue para produzir o relatório?

Abraço

Re: Relatório de registros por assunto

Enviado: 12 Mar 2019, 14:32
por deisiph
Olá,

Sim, vou em Relatórios, seleciono:
- Relatório personalizado
- Base principal
- Seleciono campo Marc 650 $a
- Ordenar por valor do campo
- Emitir o relatório
Aí ele traz, na tela do computador (como na pesquisa para gerar etiquetas, quando selecionamos o que queremos sabe?) tudo que tenho sobre o tal assunto - no caso foi literatura infantil - traz todas as obras com seus dados de autor, título e tal. Então seleciono tudo para gerar o pdf, neste momento ele gera um pdf com assuntos que tenho no 650, não com essas obras. O que preciso é de um relatório que me traga todas as obras sobre aquele assunto específico. Obrigada!