Multas

Forum para usuários do Biblivre 5
deisiph
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2015, 11:01

Multas

Mensagem por deisiph » 26 Mar 2019, 09:56

Bom dia,

Como faço para reaver as multas geradas no sistema mas ainda não pagas? Tenho gerado multa quando da devolução de obras em atraso, mas que o usuário irá pagar depois, mas depois não encontro mais a multa no nome do usuário.
Outra coisa, não existe um relatório de multas pagas para ter o controle dos valores gerados?

Grata pela atenção, Deisi

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Multas

Mensagem por cleydyr » 28 Mar 2019, 14:12

Oi, @deisiph. Tudo bem?

Essa funcionalidade não está disponível até onde eu saiba. Eu pesquisei o código do Biblivre 5 e o único lugar onde as multas são listadas são na aba de multas para cada usuário. Isso pode entrar como sugestão de funcionalidade para as próximas versões.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Estelagm
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2013, 14:11
Localização: Sapiranga - RS

Re: Multas

Mensagem por Estelagm » 07 Jun 2022, 09:05

Olá!

Está também é uma necessidade minha. Recuperar as multas pendentes de cada usuário que não foram pagas.

Obrigada.
cleydyr escreveu:
28 Mar 2019, 14:12
Oi, @deisiph. Tudo bem?

Essa funcionalidade não está disponível até onde eu saiba. Eu pesquisei o código do Biblivre 5 e o único lugar onde as multas são listadas são na aba de multas para cada usuário. Isso pode entrar como sugestão de funcionalidade para as próximas versões.

Abraço
Estela Gallon
Bibliotecária CRB 10/1350

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”