Indisponível: 503 Service Temporarily Unavailable

Forum para usuários do Biblivre 5
Arquivo M Doctors
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2015, 14:12

Indisponível: 503 Service Temporarily Unavailable

Mensagem por Arquivo M Doctors » 29 Abr 2019, 13:57

Tentamos acessar o Biblivre como sempre, contudo aparece o erro:

"503 Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later."

Isso está ocorrendo desde segunda-feira passada.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Indisponível: 503 Service Temporarily Unavailable

Mensagem por cleydyr » 29 Abr 2019, 22:11

Olá! Tudo bem?

Você tem o Bibmonitor instalado e funcionando na sua máquina? Se tiver e ele estiver funcionando, pode verificar o estado de cada aplicação (Apache HTTPd, Tomcat e PostgreSQL, todos os três têm que estar ativos)?

Caso não possa confirmar que os três estejam ativos, será necessário reiniciar o serviço do Tomcat, conforme eu mostro nesse vídeo.

Se isso também não ajudar, vou pedir que envie todos os arquivos da pasta C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\logs compactados como anexos aqui no tópico. Caso precise, veja as instruções aqui de como compactar uma pasta.

Abraço.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Indisponível: 503 Service Temporarily Unavailable

Mensagem por cleydyr » 30 Abr 2019, 10:48

Agora que notei que recentemente lançaram uma atualização do Java. Eu acho muito provável que seja o caso que eu descrevi no meu post no Medium.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”