ABAS DE CATALOGAÇÃO BIBLIOGRÁFICA E PESQUISA NÃO ABREM

Forum para usuários do Biblivre 5
marina.barral
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2019, 08:15

ABAS DE CATALOGAÇÃO BIBLIOGRÁFICA E PESQUISA NÃO ABREM

Mensagem por marina.barral » 23 Mai 2019, 15:10

Olá, estou com esse problema: sem conseguir catalogar os livros.

É o meu primeiro acesso e a biblioteca da escola não era informatizada por isso não tenho de onde importar dados. Consigo cadastrar Usuários (aba Circulação) e Autoridades (aba Catalogação), mas quando clico em Bibliográfica (na aba de Catalogação) não aparece nada na tela (adicionei print da tela).


Já incluí dois autores por Autoridade e um usuário. Pensei que pudesse ser esse o problema.
Também tentei catalogar os livros com o usuário que cadastrei com todas as funcionalidades. Também não funcionou.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Marina
Anexos
print.catalogação.biblivre.jpg

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: ABAS DE CATALOGAÇÃO BIBLIOGRÁFICA E PESQUISA NÃO ABREM

Mensagem por cleydyr » 24 Mai 2019, 19:34

Oi, Marina. Seja bem-vinda ao Fórum.

Eu não vejo o menu de administração no seu print. Você não consegue acessá-lo para gerar uma cópia do backup? Caso consiga, envie uma cópia do backup por este link.

Caso não consiga, envie todos os arquivos da pasta C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\logs compactados como anexos aqui no tópico. Caso precise, veja as instruções aqui de como compactar uma pasta.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

marina.barral
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2019, 08:15

Re: ABAS DE CATALOGAÇÃO BIBLIOGRÁFICA E PESQUISA NÃO ABREM

Mensagem por marina.barral » 24 Mai 2019, 21:04

Consegui solucionar o problema reiniciando o computador. De qualquer forma muito obrigada pela atenção.

Não tinha colocado aqui antes que já havia porque minha mensagem não aparecia antes.

Grata

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”