Campo 246 - Livros

Forum para usuários do Biblivre 5
cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Campo 246 - Livros

Mensagem por cleydyr » 05 Ago 2018, 22:31

Boa noite, @fabiomach e demais interessados. Tudo bem?

Eu tenho uma proposta para o time de desenvolvimento e gostaria de sua ajuda para poder testá-la. Eu preparei um script para alterar a forma de indexação do Biblivre 5 direto na base de dados.

:geek: Regra de ouro da manutenção de sistemas: faça frequentemente backups de seus dados e guarde-os em um lugar seguro e fácil de acessar por pessoas autorizadas;
:geek: Regra de platina: faça sempre backups de seus dados antes de qualquer manutenção

Embora, eu tenha conhecimento técnico e tenha testado o script para ver se resolve o problema da indexação da variante de título, este script não tem garantia nenhuma de ser funcional. Usem por sua própria conta e risco.

Agora que estamos alinhados, seguem as instruções para testar a modificação:
  1. baixe o script em anexo incluir_246_na_indexacao.bat;
  2. reinicie o Biblibre 5 parando e iniciando novamente o Tomcat usando o monitor do Biblivre 5.
  3. reindexe a base bibliográfica em Administração > Manutenção
Após seguir esses passos, o sub-campo a será indexado junto com as outras formas de título.

Me informem se isso ajuda a vocês.

Abraço.
Anexos
incluir_246_na_indexacao.bat
(249 Bytes) Baixado 331 vezes
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Campo 246 - Livros

Mensagem por cleydyr » 05 Ago 2018, 22:47

Ocorrência registrada e solução proposta para o time de desenvolvimento do Biblivre 5 em https://github.com/Biblivre/Biblivre-5/issues/15
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”