Upgrade BibLivre 3 para 5

TI Smece
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2020, 11:24

Upgrade BibLivre 3 para 5

Mensagem por TI Smece » 04 Mai 2020, 11:41

Bom dia a todos

Gostaria de solicitar apoio para resolução de uma situação que tenho.
Substituí um computador (Windows 7) de uma das bibliotecas da cidade, o qual estava sendo usado com o Biblivre3 e sua base de dados.
Após fazer o backup do conteúdo do BibLivre, salvei o arquivo e transferi para o novo computador (com Windows 10).
No novo PC, instalei o Biblivre5 e realizei dois procedimentos:

No primeiro, segui o seguinte caminho: Iniciar como uma nova biblioteca>Alterar senha>Reindexar base de dados>restauração e configuração> aqui restaurei o backup do Biblivre 3.
Até esse ponto, tudo funcionou bem. Consultei a base e tive acesso aos registros do antigo computador.
No entanto, ao sair do sistema, a senha deixou de funcionar (tanto a padrão quanto a nova que criei).

No segundo procedimento, fiz o seguinte teste: reinstalei, e fui pelo caminho de recuperação do backup, (não indo pelo caminho de Iniciar como nova biblioteca). Nesse procedimento, a senha padrão não funcionou para que eu tenha acesso ao sistema.

Fiz os mesmos testes com a versão BibLivre 4 e o mesmo acontece.

Assim, peço ajuda para recuperar a senha de modo a poder usar a versão 5 com os registros do backup recuperado (BibLivre3).
Grato

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Upgrade BibLivre 3 para 5

Mensagem por wlucas » 07 Mai 2020, 13:32

Boa tarde Time.

Vá até a seção de Dowloads -> Restaurar o acesso do Admin no Biblivre 4 e 5 e baixe o aplicativo para resetar a senha para "abracadabra".

Atenciosamente,

wlucas :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Backup & Restauração”