Logins e Permissões para Usuários

Elizabeth Costa
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2021, 21:18

Logins e Permissões para Usuários

Mensagem por Elizabeth Costa » 16 Abr 2021, 11:10

Cadastrei um usuário teste e dei permissões para fazer reservas (consequentemente seria para si mesmo, ao logar no Sistema com seu usuário e senha) qdo logo no Sistema com login deste usuário "teste" e tento fazer reservas o sistema não permite de forma alguma e diz que o Usuário não tem permissão para essa ação..
Não sei mais o que fazer eu mesma dei a permissão para ele??? Me ensinem por favor como parametrizar para que meus Usuários possam fazer suas reservas direto no Sistema sem precisar vir a Biblioteca? Informo que o nosso Sistema estáliberado internamente nas máquinas da Instituição via IP...

Outra coisa: Os Usuários não têm permissão para Renovar seus empréstimos??? Não vi esta ação para Selecionar dentro da Categoria Circulação.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Logins e Permissões para Usuários

Mensagem por cleydyr » 17 Abr 2021, 06:45

Bom dia, Elizabeth. Seja bem-vinda ao Fórum.

Você poderia enviar uma cópia do backup do Biblivre para a gente tentar reproduzir o problema no nosso ambiente local? Utilize este link para fazer upload do arquivo.

Atenciosamente.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Elizabeth Costa
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2021, 21:18

Re: Logins e Permissões para Usuários

Mensagem por Elizabeth Costa » 24 Mai 2021, 15:16

Oi estou vendo com a TI do Hospital porque aqui por questões de seguranaç é tudo bloqueado...e este lilnk que me enviaram inclusive :

https://www.dropbox.com/request/VMYONKPUY9tUPhZ0SjgHto

Assim que retornarem , se permitirem, eu envio o backup

Responder

Voltar para “Recursos do Biblivre”