Digitação do acervo

Mayra
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2021, 13:48

Digitação do acervo

Mensagem por Mayra » 24 Ago 2021, 14:27

Prezados, boa tarde. Há a possibilidade de digitar em dois computadores separados e unir as informações. Exemplo: Cadastramento de usuário em um computador e cadastramento do acervo em outro computador, ou duas pessoas alimentando a mesma base de catálogo bibliográfico em computadores diferentes para unir no decorrer da digitação? Grata.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2431
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Digitação do acervo

Mensagem por wlucas » 24 Ago 2021, 20:33

Boa noite Mayra.

Sim, isso é um padrão em todas as versões do Biblivre.

Para fazer dessa forma, o Biblivre precisa estar em rede local ou na web e as pessoas responsáveis pelas catalogações devem estar logadas, cada um com seu login.

Obs.: Peça aos catalogadores NUNCA remover um registro que tenha incluído de forma incorreta, edite e corrija ou desative o registro incorreto caso deseje, pois a remoção terá impacto na ordem dos registros, quando o bibliotecário deseja ter uma ordenação simétrica do acervo.

Atenciosamente,

wlucas
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Mayra
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2021, 13:48

Re: Digitação do acervo

Mensagem por Mayra » 26 Ago 2021, 15:47

Boa tarde, tudo bem? Qual o caminho que devo seguir? Eu li o manual, mas não estou conseguindo. Você poderia me orientar o que devo fazer? Fazendo favor.
Grata pela atenção. Mayra

cleydyr
Administrador
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Digitação do acervo

Mensagem por cleydyr » 29 Ago 2021, 04:07

Qual o caminho que devo seguir? Eu li o manual, mas não estou conseguindo. Você poderia me orientar o que devo fazer?
O manual do Biblivre não vai suprir essa necessidade. Isso já escapa da alçada do Biblivre.

Solução rápida, barata e eficiente para resolver o problema: contar com ajuda de quem entende de protocolos de redes para configurar isso no seu local.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Recursos do Biblivre”