Erro usuários e admin (Sem permissão para executar ação)

charless
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2021, 14:33

Erro usuários e admin (Sem permissão para executar ação)

Mensagem por charless » 24 Nov 2021, 14:49

Prezados,

Estou tendo um problema no meu BibLivre 5 onde qualquer usuário não consegue realizar nenhuma ação no sistema, em qualquer opção o sistema reporta o seguinte problema: "Você não tem permissão para executar esta ação".

O problema persiste também no usuário admin do sistema.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Erro usuários e admin (Sem permissão para executar ação)

Mensagem por wlucas » 25 Nov 2021, 03:10

Boa noite charless.

Será que mesmo com esse problema, ainda consegue fazer um backup atualizado para anexar aqui ?

Atenciosamente,

:ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

charless
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2021, 14:33

Re: Erro usuários e admin (Sem permissão para executar ação)

Mensagem por charless » 25 Nov 2021, 07:50

Olá wlucas,

Pelo sistema já não consigo fazer mais anda por causa desse problema, realizei o backup direto do pgAdmin 3, segue em anexo.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Erro usuários e admin (Sem permissão para executar ação)

Mensagem por cleydyr » 27 Nov 2021, 12:09

Olá, charless.

Eu removi o arquivo que você anexou à sua última mensagem para proteger a privacidade dos seus dados.

Eu baixei o seu arquivo e restaurei a base de dados utilizando o programa psql. Tudo parece estar funcionando quando se utiliza o usuário padrão. Se você puder restaure os dados em outra máquina utilizando o psql e tente novamente. Pode ser apenas um problema na sua instalação.

Importante: tenha sempre cópias de segurança dos seus dados antes de proceder com operações como formatação, reinstalação, restauração, etc. De preferência em uma armazenamento seguro na nuvem.

Recomendo a leitura: 5 boas práticas de backup do Biblivre 5 para preservar sua paz — ou “clicar em ‘gerar backup’ não é o suficiente”

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

charless
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2021, 14:33

Re: Erro usuários e admin (Sem permissão para executar ação)

Mensagem por charless » 29 Nov 2021, 12:34

Olá cleydyr,

Refiz a instalação do sistema, e realizei a restauração do banco, porem sem sucesso ainda.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Erro usuários e admin (Sem permissão para executar ação)

Mensagem por cleydyr » 29 Nov 2021, 14:01

Oi, charless.

Só para confirmar, você tentou fazer o procedimento em uma máquina diferente da que apresenta o problema atualmente? Se não tentou, por favor, faça e informe pra a gente se funcionou. Se não funcionou, podemos tentar novamente numa máquina separada e compartilhar os passos exatos para que você faça no seu ambiente também.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

charless
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2021, 14:33

Re: Erro usuários e admin (Sem permissão para executar ação)

Mensagem por charless » 30 Nov 2021, 16:24

Olá cleydyr,

Realizei o procedimento em outra maquina, infelizmente o problema persiste, desinstalei também o sistema da maquina atual, bem como apache, postgree e refiz a instalação limpa, sem sucesso tbm.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Erro usuários e admin (Sem permissão para executar ação)

Mensagem por cleydyr » 08 Dez 2021, 06:58

Oi, @charless.

Pode enviar seu backup novamente por este link http://bit.ly/upload-forum-biblivre? Eu acabei deletando a cópia que você tinha anteriormente.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Bugs”