etiqueta

claudia spinola
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Set 2011, 14:50

etiqueta

Mensagem por claudia spinola » 16 Nov 2011, 13:36

Srs.

Minha sugestão é que a etiqueta seja impressa em ordem numerica, e não em ordem alfabetica, ia facilitar nossa vida pois ia tá na ordem numerica para colar, e a etiqueta deveria ser impressa duas etiquetas juntas pois na impressão sai uma etiqueta completa e uma etiqueta imcompleta, deveria arrumar em uma linha duas etiquetas...faciliataria e muito.

admin
Administrador
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jun 2010, 12:12

Re: etiqueta

Mensagem por admin » 16 Nov 2011, 21:22

Sra. Claudia Spinola,

Agradecemos que tenha acessado nosso site.
Em atenção a sua mensagem, informamos que valorizamos muito as sugestões de nossos usuários e sabemos o quanto são importantes suas observações, no entanto, esclarecemos que a incorporação de melhorias, ou de determinadas características são frutos de pesquisas no âmbito dos profissionais de Biblioteconomia e usuários do Biblivre.

Atenciosamente,
Equipe Biblivre.

Rejane Job
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Out 2011, 12:30

Re: etiqueta

Mensagem por Rejane Job » 17 Nov 2011, 12:26

Gostaria de sugerir que na configuração das etiquetas em formato pdf não centralizasse as informações, na verdade deveriam ficar alinhadas na lateral esquerda, principalmente a etiqueta da lombada, o problema se torna mais evidente quando a classificação é um número longo como: 821.134.3(81)-31, não fica alinhado na lateral, ele centraliza a etiqueta e dessa forma não podemos colocar na lombada do livro, pq não aparecerá todas informações pela lateral da obra e acho difícil para pessoas como eu que não entendem muito de informática ficar a todo momento copiando em formato texto e fazendo todo aquele processo para configurar as etiquetas, e não é fácil conseguir alguém para nos auxiliar em instituições públicas.
Agradeço muito se puderem fazer essa modificação!

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: etiqueta

Mensagem por wlucas » 08 Jun 2012, 10:44

Gostaria de sugerir que numa próxima versão possamos configurar as etiquetas de acordo com a nossa necessidade.
No meu caso eu não necessito de código de barras, gostaria só do n. de chamada.


Letícia.
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Trancado

Voltar para “Sugestões”