Restauração manual da base de dados (Biblivre3).

Sarytta
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Out 2011, 09:34

Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre

Mensagem por Sarytta » 05 Dez 2011, 08:31

Obrigada, wlucas!!

Só faltam alguns ítens, mas são poucos, farei novamente. Qualquer coisa eu volto a entrar em contato. :D

Sarytta
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Out 2011, 09:34

Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre

Mensagem por Sarytta » 06 Dez 2011, 10:49

Bom dia!

Wlucas, como você pediu, estou deixando aqui algumas coisas que não estão funcionando.

- Não foi possível criar arquivo de texto à partir do relatório;
- Quando peço pra gerar relatório de tombo patrimonial, ele pede que eu preencha todos os campos, porém não existe um campo.

Atencisamente,
Sarytta

wlucas
Administrador
Mensagens: 1990
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre

Mensagem por wlucas » 07 Dez 2011, 14:34

Boa tarde Sarytta.

Vc deve baixar e salvar o biblivre3.war na pasta : C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps

http://www.megaupload.com/?d=W1QDEVZS

Será perguntado se deseja substituir o arquivo, portanto, clique em SIM.

Va no prompt de comando, clique com o botão direito do mouse, na opção "Executar como administrador", abrirá uma tela preta, nela digite:

net stop tomcat6

Vá novamente em C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps e exclua a pasta Biblivre3

Volte no prompt de comando e digite:

net start tomcat6

Feche tudo e faça um teste com os relatórios.

Atenciosamente. :ugeek:

Sarytta
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Out 2011, 09:34

Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre

Mensagem por Sarytta » 08 Dez 2011, 10:58

Bom dia, wlucas!!

O teste foi realizado com sucesso, obrigada!!!

Sarytta
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Out 2011, 09:34

Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre

Mensagem por Sarytta » 21 Dez 2011, 14:50

Oi wlucas,

Gostaria de saber se vocês têm uma previsão, sobre aquela alteração para que eu possa fazer um backup, tô morrendo de medo de perder tudo novamente,

Abraços.

wlucas
Administrador
Mensagens: 1990
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre

Mensagem por wlucas » 22 Dez 2011, 15:24

Olá Sarytta.

Tente fazer um backup, seja pelo Biblivre3 ou pelo BackupRestore. Se acontecer de nenhum dos 2 fazerem o backup, baixe e instale a atualização 3.14 e faça o backup novamente.

Atenciosamente. :ugeek:

Sarytta
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Out 2011, 09:34

Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre

Mensagem por Sarytta » 26 Dez 2011, 21:22

Boa noite, wlucas!

Consegui apenas após atualizar a versão. Porém, ao clicar no link para salvar o backup no computador, é redirecionado para uma tela e não é feito o download. Nessa tela aparecem os dados digitados. Como proceder agora??

Grata,
Sarytta

wlucas
Administrador
Mensagens: 1990
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre

Mensagem por wlucas » 28 Dez 2011, 11:02

Boa tarde Sarytta.


Tente fazer o backup pelo BackupRestore também.

Atenciosamente. :ugeek:

Sarytta
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Out 2011, 09:34

Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre

Mensagem por Sarytta » 03 Jan 2012, 09:13

Bom dia, wlucas!

Fiz o que você pediu, instalei a nova versão, fiz o backup e deu certo. Porém, ao tentar fazer download do backup, sou redirecionada a um link. Nesta aba que se abre, tem todas as informações que eu digitei. Mas, não faço o download...

Ao fazer backup pelo backupRestore, não consigo salvar a cópia gerada, aparece a seguinte msg:
"A cópia recém-gerada não está no formato correto. O backup não foi concluído."

Aguardo retorno, brigada!!

wlucas
Administrador
Mensagens: 1990
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre

Mensagem por wlucas » 16 Jan 2012, 16:27

Boa tarde Sarytta.

Se o seu backup continua dando aquele problema, faça-o pelo BackupRestore e verifique se no local que vc pediu para salvar, aparece o arquivo depois da msg de erro, pois verifiquei que o arquivo é salvo.

Se o arquivo b3b realmente existir, então vc já tem um backup do banco.

Pressione: Imagem + Imagem

Digite:

Imagem

Se o grupo do Administrador do seu computador for HomeUsers, feche a janela.

Imagem

Remova tudo relacionado ao Biblivre 3, inclusive Apache, Tomcat, PostgreSQL, vá na pasta Arquivos de Programas e remova as pastas Apache Software Foundation e PostgreSQL.

Reinicie o computador.

Verifique em Arquivos de Programas (x86) existe a pasta Biblivre 3, se houver, remova-a.

Digite novamente: control userpasswords2

Na janela clique no usuário que é Administrador e clique no botão "Propriedades"

Clique na opção "Administrador"

Imagem

Clique no botão "Aplicar", depois no botão "OK"

Será perguntada se deseja fazer logoff, clique em NÃO:

Imagem

Reinicie o computador.

Verifique se o perfil já esta corrigido:

Imagem

Entre no Windows e comece a instalação do Biblivre 3.

Restaure a cópia de segurança com BackupRestore. Se ele não achar o caminho, clique em "Procurar" e aponte para a pasta Arquivos de Programas (x86) -> Biblivre 3


Atenciosamente. :ugeek:

Responder

Voltar para “Backup & Restauração”