Emissão de relatório

Rita
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Dez 2011, 09:52

Emissão de relatório

Mensagem por Rita » 09 Abr 2012, 08:55

Prezad@s,

Não estou conseguindo emitir o relatório topográfico de todo o acervo. Tenho cadastrado mais mil títulos e só consigo emitir duas páginas. Percebo que nas páginas não tem todo acervo cadastrado.

Preciso de ajuda!!

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: Emissão de relatório

Mensagem por andreianoibe » 11 Abr 2012, 09:42

Rita escreveu:Prezad@s,

Não estou conseguindo emitir o relatório topográfico de todo o acervo. Tenho cadastrado mais mil títulos e só consigo emitir duas páginas. Percebo que nas páginas não tem todo acervo cadastrado.

Preciso de ajuda!!

Bom dia, Rita,


Solicitei através do seu e-mail, o backup do seu banco de dados do Biblivre, para ser encaminhado no e-mail enviado, para fazer a análise da possível irregularidade informada.

No aguardo.


Atenciosamente,


Andréia Noibe.

Rita
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Dez 2011, 09:52

Re: Emissão de relatório

Mensagem por Rita » 02 Mai 2012, 14:38

Tento imprimir o Relatório Completo de Tombo Patrimonial mas não consigo. Em anexo o backup para que vocês possam me ajudar a verificar o problema.
Agradeço a ajuda.
Anexos
Biblivre3_2012-05-02 14h22m32s.b3b
(3.08 MiB) Baixado 490 vezes

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: Emissão de relatório

Mensagem por andreianoibe » 03 Mai 2012, 09:39

Rita escreveu:Tento imprimir o Relatório Completo de Tombo Patrimonial mas não consigo. Em anexo o backup para que vocês possam me ajudar a verificar o problema.
Agradeço a ajuda.

Bom dia,

Foi analisado o banco de dados enviado no dia 02/05, e a irregularidade informada não procede. O relatório de Tombo Patrimonial foi gerado com 29 páginas. Segue em anexo o relatório para análise. Recomendo que antes de fazer novos testes, faça o seguintes processos: Observe se o aplicativo de visualização de arquivo PDF está instalado corretamente e atualizado. Também verifique se o leitor está com restrições de geração de arquivos(caso o aplicativo seja pago - Shareware) e se o navegador utilizado está funcionando normalmente e se está atualizado, ou seja, na sua última versão. A mesma análise se aplica ao sistema operacional, se está com atualização em dia, e se o Biblivre 3 instalado esteja também na sua última versão, que é a 3.0.16. Veja se durante a geração do relatório, apareça alguma mensagem do Anti-vírus, ou do firewall, impedindo o funcionamento de algum arquivo.

Solicito que veja estas questões, pois o relatório foi gerado normalmente com o banco de dados enviado, o que mostra que o Biblivre está funcionando normalmente e que a irregularidade está sendo ocasionada por alguma configuração incompleta ou incorreta no seu computador.

No aguardo.

Atenciosamente,

Andréia Noibe.
Anexos
rp13_35915.pdf
Relatório de Tombo Patrimonial Completo gerado apartir do Banco de dados enviado no dia 02/05/2012
(122.45 KiB) Baixado 558 vezes

Rita
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Dez 2011, 09:52

Re: Emissão de relatório

Mensagem por Rita » 03 Mai 2012, 13:40

Muito obrigada!! Eu consegui gerar o relatório.

Rita Santos Amorim

Responder

Voltar para “RELATÓRIOS”