Impressão

Natalino
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2015, 18:37

Impressão

Mensagem por Natalino » 15 Set 2015, 18:46

Fiz a atualização da última versão (IV) do software e agora não consigo imprimir as etiquetas e relatórios.
Quando peço pára imprimir as etiquetas nada ocorre. Quando peço para imprimir relatórios, recebo a informação que "Relatório gerado com sucesso. O mesmo será aberto em outra página", mas nada acontece.
Podem me orientar a como resolver isto?

Grato pela atenção.

Abraços.


Natalino Sampaio

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Impressão

Mensagem por Patrícia » 29 Set 2015, 12:54

Boa Tarde!

Você poderia nos enviar em anexo um backup da sua base de dados para fazermos uns teste?
Patrícia Almeida

Raysa Thamilles
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2018, 13:37

Impressão

Mensagem por Raysa Thamilles » 22 Ago 2018, 14:15

Boa tarde,

Não estou conseguindo imprimir os relatórios de de Cadastro de Registro, nem o relatório de Inclusão de obras.
Toda vez que solicito a impressão, aparece a mensagem de que o relatório foi gerado com sucesso, contudo, a página onde ele deveria abrir, aparece uma mensagem de erro.

O que devo fazer?

Att.,

cleydyr
Administrador
Mensagens: 688
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife

Re: Impressão

Mensagem por cleydyr » 04 Set 2018, 12:05

Oi, Raysa Thamilles.

Pode enviar um backup da sua base de dados para a gente tentar reproduzir o problema?

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Raysa Thamilles
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2018, 13:37

Re: Impressão

Mensagem por Raysa Thamilles » 04 Set 2018, 15:07

Boa tarde,

Segue o backup.
Anexos
Biblivre Backup 2018-09-03 12h42m17s Full.b5bz
(2.56 MiB) Baixado 189 vezes

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Impressão

Mensagem por Patrícia » 13 Set 2018, 15:49

Boa tarde! Raysa Thamilles,

Restaurei o backup que você nos enviou, e conseguir gerar todos os relatórios e imprimi também. Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta imprimi?

Relatório de Cadastro de Exemplares.pdf
(4.65 KiB) Baixado 217 vezes
Relatório de Total de Inclusões de Obras.pdf
(1.91 KiB) Baixado 215 vezes
Patrícia Almeida

cleydyr
Administrador
Mensagens: 688
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife

Re: Impressão

Mensagem por cleydyr » 13 Set 2018, 16:02

Apoi, Rhaysa, tá tudo funcionando direitinho por aqui. :|

Consegui imprimir etiquetas e relatório de cadastro de exemplares de agosto até hoje sem problema algum.

Pode enviar uma captura de tela para a gente entender melhor o que está acontecendo?

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Notificação de problema”