Sem acesso ao BIBLIVRE 5

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por cleydyr » 20 Dez 2018, 11:50

Oi, Lucineide.

Desculpe. Não consegui entender exatamente o que esta imagem que você me enviou no documento informa. Que informação você pretende passar com ela?

Obrigado.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Lucineide Campelo
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2017, 11:33

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por Lucineide Campelo » 20 Dez 2018, 12:02

cleydyr escreveu:Oi, Lucineide.

Desculpe. Não consegui entender exatamente o que esta imagem que você me enviou no documento informa. Que informação você pretende passar com ela?

Obrigado.
Que eu não estou conseguindo reiniciar o tomcat porque não abre, e dá a informação que eu te passei, que este aplicativo não pode ser executado em meu PC.

Lucineide Campelo
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2017, 11:33

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por Lucineide Campelo » 20 Dez 2018, 12:11

Lucineide Campelo escreveu:
cleydyr escreveu:Oi, Lucineide.

Desculpe. Não consegui entender exatamente o que esta imagem que você me enviou no documento informa. Que informação você pretende passar com ela?

Obrigado.
Que eu não estou conseguindo reiniciar o tomcat porque não abre, e dá a informação que eu te passei, que este aplicativo não pode ser executado em meu PC.
Anexos
tomcat 1.docx
(147.42 KiB) Baixado 274 vezes

Lucineide Campelo
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2017, 11:33

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por Lucineide Campelo » 20 Dez 2018, 14:04

Boa tarde

Não consigo reiniciar o tomcat.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por cleydyr » 20 Dez 2018, 14:09

Entendi. Deve ser porque você está executando o aplicativo tomcat7.exe, enquanto que o certo é executar o aplicativo tomcat7w.exe, conforme mostrado no vídeo.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Lucineide Campelo
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2017, 11:33

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por Lucineide Campelo » 20 Dez 2018, 14:22

cleydyr escreveu:Entendi. Deve ser porque você está executando o aplicativo tomcat7.exe, enquanto que o certo é executar o aplicativo tomcat7w.exe, conforme mostrado no vídeo.
Não tem como resolver isso, não existe uma outra forma?

Eu tentei os dois e não deu certo, deu esse erro.
Anexos
tomcat 2.docx
(149 KiB) Baixado 268 vezes

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por cleydyr » 20 Dez 2018, 14:57

Oi, Lucineide.

Eu vejo pela captura de tela que você enviou que a pasta em que você está tentando executar o aplicativo está dentro de Downloads, o que não é indicado no vídeo. Por favor observe atentamente o vídeo e o passo-a-passo da descrição do vídeo para prosseguirmos com a resolução do problema.

Se você precisar de consultoria personalizada, me contate por mensagem privada para negociarmos.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Lucineide Campelo
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2017, 11:33

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por Lucineide Campelo » 20 Dez 2018, 15:20

cleydyr escreveu:Oi, Lucineide.

Eu vejo pela captura de tela que você enviou que a pasta em que você está tentando executar o aplicativo está dentro de Downloads, o que não é indicado no vídeo. Por favor observe atentamente o vídeo e o passo-a-passo da descrição do vídeo para prosseguirmos com a resolução do problema.

Se você precisar de consultoria personalizada, me contate por mensagem privada para negociarmos.

Abraço!
Boa tarde.
Eu tentei no download porque na pasta C não aparece a pasta bin.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por cleydyr » 20 Dez 2018, 15:25

Se não existe a pasta C:\Arquivos de Programas\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\bin, então seu Biblivre foi desinstalado ou alterado de alguma forma. Nesse caso uma reinstalação poderia resolver.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Lucineide Campelo
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2017, 11:33

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por Lucineide Campelo » 20 Dez 2018, 15:33

Lucineide Campelo escreveu:
cleydyr escreveu:Oi, Lucineide.

Eu vejo pela captura de tela que você enviou que a pasta em que você está tentando executar o aplicativo está dentro de Downloads, o que não é indicado no vídeo. Por favor observe atentamente o vídeo e o passo-a-passo da descrição do vídeo para prosseguirmos com a resolução do problema.

Se você precisar de consultoria personalizada, me contate por mensagem privada para negociarmos.

Abraço!
Boa tarde.
Eu tentei no download porque na pasta C não aparece a pasta bin.
A única forma de aparecer a pasta bin e tomcat é dessa forma

Responder

Voltar para “Acesso ao Biblivre”