captura de tela

Forum para usuários do Biblivre 5
cleusa
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01

captura de tela

Mensagem por cleusa » 13 Jun 2019, 12:29

Boa tarde, perdi todos os arquivos digitais como faço para resolver esse problema?

cleusa
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01

Re: captura de tela

Mensagem por cleusa » 14 Jun 2019, 07:18

cleusa escreveu:Boa tarde, perdi todos os arquivos digitais como faço para resolver esse problema?
Bom dia, e também sumiu o nome da minha Biblioteca da tela depois instalei a nova versão do Biblivre 5.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: captura de tela

Mensagem por cleydyr » 14 Jun 2019, 14:24

cleusa escreveu:
cleusa escreveu:Boa tarde, perdi todos os arquivos digitais como faço para resolver esse problema?
Bom dia, e também sumiu o nome da minha Biblioteca da tela depois instalei a nova versão do Biblivre 5.
Oi, @cleusa

Obrigado por reportar o problema com o título. Eu estou ciente desse problema e em breve vou lançar uma nova versão com o problema corrigido.

Quanto aos arquivos digitais, pode enviar um backup da sua biblioteca usando este link?

Abraço e bom fim de semana
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleusa
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01

Re: captura de tela

Mensagem por cleusa » 18 Jun 2019, 15:24

Boa tarde Cleydyr tudo bem? Mandei para você os backups. ;)

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: captura de tela

Mensagem por cleydyr » 19 Jun 2019, 20:55

Oi, Cleusa.

Obrigado por enviar. Os backups que você enviou não contém nenhuma mídia digital então seria esperado que eu realmente não pudesse ver mídias digitais. Você pode enviar um backup anterior à atualização pelo mesmo link?

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleusa
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01

Re: captura de tela

Mensagem por cleusa » 02 Jul 2019, 07:31

Bom dia Cleydyr tudo bem? Enviei novamente o backup acredito que esse tem os arquivos digitais. ;)

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: captura de tela

Mensagem por cleydyr » 02 Jul 2019, 09:37

Oi, Cleusa.

Eu consegui importar o backup na minha máquina, onde eu estou utilizando a última versão do Biblivre 5 que eu lancei e consegui ver as mídias digitais de um registro Bibliográfico. Por exemplo o livro "O Som do Amor" tem uma capa cadastrada corretamente como mídia digital com o mesmo nome do livro.

Talvez você tenha importado um backup sem mídias digitais para o Biblivre 5. Poderia confirmar se não é esse o caso?

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleusa
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01

Re: captura de tela

Mensagem por cleusa » 02 Jul 2019, 15:59

Boa tarde Cleydyr . Eu importei o backup com mídias, o que esta ocorrendo é que ele não me permite mais colocar fotos e nem o nome da biblioteca aqui do colégio... :?

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: captura de tela

Mensagem por cleydyr » 02 Jul 2019, 19:50

Olá, Cleusa. Quando você disse
perdi todos os arquivos digitais
Eu entendi que seus arquivos digitais não estavam mais visíveis. A partir do que você postou agora, o problema, então, é diferente. Posso dar uma olhada no problema a partir da informação correta agora.

O título e subtítulo da biblioteca vai ser corrigido em uma versão que vou lançar ainda hoje.

Você pode dar mais detalhes de como você faz para "inserir fotos" para que eu possa entender exatamente o que você está fazendo?

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: captura de tela

Mensagem por cleydyr » 02 Jul 2019, 20:29

Eu creio que encontrei o problema. Uma vez que você envia, por exemplo, uma foto do usuário, tudo parece correr bem, mas a foto não aparece. Eu corrigi o problema e você pode atualizar para a última versão lançada e verificar se o problema continua.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”