ACESSO NEGADO

Elton
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:49

Re: ACESSO NEGADO

Mensagem por Elton » 03 Set 2013, 21:27

Boa noite não estou conseguindo acessar o Biblivre toda vez que coloco login e senha ele da acesso negado, mas eu não alterei minha senha, meu Biblivre esta locado no servidor da escola como eu sou o administrador do Biblivre nao consigo fazer nada como minha senha.
Só estou trabalhando porque estou usando a senha dos auxiliares do departamento na qual e limitada no programa
Por favor qual o procedimento que devo tomar para recuperar login e senha.

Att.
Elton

carisa
Mensagens: 177
Registrado em: 03 Jun 2013, 00:41

Re: ACESSO NEGADO

Mensagem por carisa » 04 Set 2013, 08:18

Bom dia, Elton.

Por favor me envie a sua base de dados para que possamos restaurar a sua senha. Não há como recuperá-la, nós vamos resetar a atual e cadastrar novamente com o login e senha padrão (ADMIN, ABRACADABRA), após isso você deve novamente criar a sua senha.


Att,

Carisa

Elton
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:49

Re: ACESSO NEGADO

Mensagem por Elton » 04 Set 2013, 08:37

Bom dia Carisa

Quais os caminhos para eu enviar essa base de dados.

Att.
Elton

carisa
Mensagens: 177
Registrado em: 03 Jun 2013, 00:41

Re: ACESSO NEGADO

Mensagem por carisa » 04 Set 2013, 09:13

Bom dia, Elton.

Vá em :

MENU INICIAR > BIBLIVRE BACKUPRESTORE
Com o botão direito do mouse clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR > SIM > GERAR CÓPIA DE SEGURANÇA.
Sua base será salva no lugar que você selecionar no seu computador. Feito isso, é só anexar este arquivo e nos enviar aqui pelo fórum mesmo.

Att,

Carisa

Elton
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:49

Re: ACESSO NEGADO

Mensagem por Elton » 04 Set 2013, 10:48

Bom dia Carisa


Carisa não consegui gerar a cópia de segurança.

Aparece a seguinte mensagem O POSTGRESQL NÃO FOI ENCONTRADO, NÃO E POSSÍVEL GERAR CÓPIA DE SEGURANÇA

Um pegunta vc precisa da cópia da base de dados, não e a mesmo cópia que eu faço pelo Biblivre mesmo, onde vc vai manunteção Gerar cópia completa?

Att.
Elton

carisa
Mensagens: 177
Registrado em: 03 Jun 2013, 00:41

Re: ACESSO NEGADO

Mensagem por carisa » 04 Set 2013, 12:37

Boa tarde, Elton.

Sim, pode me enviar esta que é feita através do Biblivre.
Duas perguntas: qual a sua versão do Postgresql, e do Windows (home, professional, ultimate; 32 ou 64 bits).

Att, Carisa

Responder

Voltar para “Acesso ao Biblivre 3”