Teste Backup

Victor
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Mai 2011, 12:51

Teste Backup

Mensagem por Victor » 07 Jul 2011, 18:50

Favor acessar o link e baixar o arquivo de backup e testar o backup porque está apresentando problemas. Quando tento visualizar o último registro e quando tendo salvar um registro. O que fazer quando acontecer isso.

https://docs.google.com/leaf?id=0Bzf9TB ... 0&hl=en_US

Victor
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Mai 2011, 12:51

Re: Teste Backup

Mensagem por Victor » 12 Jul 2011, 16:53

O arquivo do seu link (google) não está compatilhado, e assim não consigo visualizar. Compartilhe o arquivo em (ações --> compartilhamento -> público).

Como corrigir este erro no arquivo de backup?

O que provocou o erro?

Vocês não podem dizer como corrigir estes erros?

Podemos considerar este erro um bug do sistema?

As novas versões vão corrigir o problema?
Editado pela última vez por Victor em 12 Jul 2011, 19:53, em um total de 1 vez.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2057
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Teste Backup

Mensagem por wlucas » 12 Jul 2011, 17:26

Boa tarde Victor.

O erro era esse : ====== [mercury.Controller.processRequest()] Exception 3: org.marc4j_2_3_1.MarcException: error parsing data field for tag: 035 with data: ¿½$aBN0003 54287 $b po

Existe um caracter que aparece no registro do banco de dados como sendo um espaço, mas na verdade é um caracter não imprimível que ao ser colado em editor de texto com enconding ANSI é mostrado como uma interrogação e 1/2.
A causa desse caracter é desconhecida, ele estava no campo 35 do marc, no serial 2451 e pode ter sido colado no marc de alguma fonte de pesquisa, mas de qualquer forma ele foi retirado, fazendo o banco voltar ao normal.

Atenciosamente. :ugeek:
Anexos
backup_1310417568771.b3b
(5.09 MiB) Baixado 539 vezes

Victor
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Mai 2011, 12:51

Re: Teste Backup

Mensagem por Victor » 21 Jul 2011, 08:08

Podemos considerar que este erro é um bug do sistema?

Uma nova versão pretende corrigir este problema?

wlucas
Administrador
Mensagens: 2057
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Teste Backup

Mensagem por wlucas » 21 Jul 2011, 11:13

Bom dia Victor.

Na verdade isso é bug de usuário quando insere dados com enconding diferente de utf-8 no marc, ou seja, se for inserido marc utf-8 como o do LOC ( http://catalog.loc.gov/ ) ou da BN ( http://catalogos.bn.br) isso não vai mais acontecer.

Atenciosamente. :ugeek:

Victor
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Mai 2011, 12:51

Re: Teste Backup

Mensagem por Victor » 21 Jul 2011, 14:54

Depois que acontece o problema, como podemos indentificar este tipo de erro no arquivo de backup? e como corrigir?

wlucas
Administrador
Mensagens: 2057
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Teste Backup

Mensagem por wlucas » 21 Jul 2011, 17:16

Boa tarde Victor.

O problema é identificado no uso, quando não se consegue listar as obras e indexar a base Bibliográfica.

Para corrigir é só mandar a base que eu removo o caracter do registro.

Para uma próxima versão estaremos estudando uma solução.

Atenciosamente. :ugeek:

Victor
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Mai 2011, 12:51

Re: Teste Backup

Mensagem por Victor » 26 Jul 2011, 10:23

Estamos precisando com urgência de uma nova versão que solucione o problema, estamos com todas nossas bases travada por conta desde problema.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.
Por favor, tenten corrigir o problema. :cry:

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Teste Backup

Mensagem por Patrícia » 31 Jul 2011, 21:28

Boa noite Victor,

Já está disponivel uma nova versão do Biblivre.

Segue o link: http://www.biblivre.org.br/joomla/index ... 41&lang=pt
Patrícia Almeida

Victor
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Mai 2011, 12:51

Re: Teste Backup

Mensagem por Victor » 01 Ago 2011, 11:31

Se atualizarmos a nova versão vai resolver os registros que já estão inseridos com problemas na minha base?

Responder

Voltar para “Mensagens de erros mais frequentes”