Problema com o relatório de empréstimo em atraso

Fórum para usuários do Biblivre 4
jaquerocha04
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 10:49

Problema com o relatório de empréstimo em atraso

Mensagem por jaquerocha04 » 28 Out 2014, 07:32

Olá!
Quero informar que o relatório de empréstimo em atraso de livros não está atualizado com a o módulo de empréstimo e devolução. Ou seja, se hoje foram devolvidos X livros e se amanhã eu faço o levantamentos dos livros em atraso os mesmos devolvidos ontem continuam na lista de livros em atraso.

jaquerocha04
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 10:49

Dificuldade em ter um relatório atualizado

Mensagem por jaquerocha04 » 29 Out 2014, 13:00

Boa tarde

Eu estou com dificuldade em ter um relatório de empréstimos atrasados atualizado.
Não consigo ver através do relatório de empréstimos atrasados os usuários que estão devendo livros para a biblioteca. E quando alguém faz a devolução do livro o nome dele continua no relatório como se estivesse irregular. O que fazer?

jaquerocha04
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 10:49

Problema na geração de relatório de empréstimo em atraso

Mensagem por jaquerocha04 » 04 Nov 2014, 07:25

Estou com um problema sério e gostaria de saber se há como resolvê-lo.

Quando peço para gerar o relatório de empréstimos em atraso aparece todos os livros que foram emprestados da semana mas estes já foram devolvidos, inclusive, na aba de empréstimos esses livros estão disponíveis para serem emprestados.
Logo isso significa que, o livro foi devolvido, está disponível na biblioteca mas no relatório consta que não foi devolvido.

O levantamento dos livros em atraso é muito importante pois trabalho com crianças e toda semana tenho que ir atrás e cobrar o livro não devolvido.
Estou enviando imagens para facilitar a compreensão.
Anexos
Print2.png
Aba de empréstimo onde consta que o livro está disponível para empréstimo.
Print1.png
Relatório com a lista de todos os livros emprestados e devolvidos

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Problema com o relatório de empréstimo em atraso

Mensagem por wlucas » 04 Nov 2014, 16:11

Boa tarde jaquerocha04.

Suas mensagens já haviam sido enviadas para a equipe de desenvolvimento e enviei as de hoje também, agora peço que aguarde a correção na próxima versão 4.0.12b a ser lançada em breve.

Normalmente as versões são lançadas aos sábados, portanto fique atenta ao painel de notícias do site: http://www.biblivre.org.br


Atenciosamente.
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

jaquerocha04
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 10:49

Re: Problema com o relatório de empréstimo em atraso

Mensagem por jaquerocha04 » 05 Nov 2014, 08:32

Ok! Vou aguardar então.

Obrigado pela atenção.

Responder

Voltar para “Forum Biblivre 4”