captura de tela

Forum para usuários do Biblivre 5

captura de tela

Mensagempor cleusa » 13 Jun 2019, 12:29

Boa tarde, perdi todos os arquivos digitais como faço para resolver esse problema?
cleusa

Data de registro: 10 Jun 2019, 08:01

Re: captura de tela

Mensagempor cleusa » 14 Jun 2019, 07:18

cleusa escreveu:Boa tarde, perdi todos os arquivos digitais como faço para resolver esse problema?

Bom dia, e também sumiu o nome da minha Biblioteca da tela depois instalei a nova versão do Biblivre 5.
cleusa

Mensagempor cleydyr » 14 Jun 2019, 14:24

cleusa escreveu:
cleusa escreveu:Boa tarde, perdi todos os arquivos digitais como faço para resolver esse problema?

Bom dia, e também sumiu o nome da minha Biblioteca da tela depois instalei a nova versão do Biblivre 5.

Oi, @cleusa

Obrigado por reportar o problema com o título. Eu estou ciente desse problema e em breve vou lançar uma nova versão com o problema corrigido.

Quanto aos arquivos digitais, pode enviar um backup da sua biblioteca usando este link?

Abraço e bom fim de semana
Cleydyr de Albuquerque
Github
Consultoria para Biblivre? Timerepublik ou entre em contato por mensagem privada.
cleydyr
Administrador

Data de registro: 19 Jul 2017, 19:43

Mensagempor cleusa » 18 Jun 2019, 15:24

Boa tarde Cleydyr tudo bem? Mandei para você os backups. ;)
cleusa

Mensagempor cleydyr » 19 Jun 2019, 20:55

Oi, Cleusa.

Obrigado por enviar. Os backups que você enviou não contém nenhuma mídia digital então seria esperado que eu realmente não pudesse ver mídias digitais. Você pode enviar um backup anterior à atualização pelo mesmo link?

Abraço!
Cleydyr de Albuquerque
Github
Consultoria para Biblivre? Timerepublik ou entre em contato por mensagem privada.
cleydyr
Administrador

Data de registro: 19 Jul 2017, 19:43

Retornar para Fórum Biblivre 5