BIBLIVRE EM FOCO




Através do Biblivre biblioteca Pública da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), disponibiliza acervo online.
Biblioteca Pública da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE)/SC, implantou um sistema de catálogo online, que facilita a busca dos livros disponíveis para empréstimo aos alunos da Escola.


BIBLIVRE É INSTALADO NO LABORATÓRIO DE HIDROGÊNIO - PEMM-COPPE/UFRJ

O Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas (SNBP) na Paraíba, realizou nova edição do curso de capacitação para profissionais com o Software Biblivre.
O Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas (SNBP) na Paraíba, realizou nova edição do curso de capacitação para profissionais com o Software Biblivre, o objetivo é capacitar, gerar conhecimento e aperfeiçoar a atuação do técnico que atua em bibliotecas com noções de gestão, além de atualizar dados cadastrais para manter contato com todos os profissionais do setor.


Biblioteca Aline França/BA, informatiza seu acervo através do Biblivre
A informatização da biblioteca, por meio do Sistema de Bibliotecas Biblivre, da Fundação Biblioteca Nacional, permite gerar uma carteira de acesso para os usuários....



Mais Notícias

2014 | Na Mídia

Biblioteca Municipal Luiz Carlos Barbosa Lessa - RS

Conhecimentos de BIBLIVRE são exigidos em concurso público da FIOCRUZ.

2014 | Na Mídia

CT1303

Gestores de Bibliotecas do Cariri compartilham experiências com software Biblivre.

2014 | Na Mídia

Diário Cariri


Leia Mais
Em construção