BIBLIVRE EM FOCO




Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas e Fundação Cultural Tancredo Neves - Pará.
Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas e Fundação Cultural Tancredo Neves realizam capacitação no uso do Biblivre em Bujaru, Pará.


A Escola de Administração Tributário do Sindifisco-AM, Esata/AM.
A Escola de Administração Tributário do Sindifisco-AM, Esata/AM concluirá automação usando Biblivre até dezembro.

Ceará lança Fórum Biblivre
Ceará lança Fórum Biblivre para compartilhar experiências e orientar os interessados na aplicação do programa. Participem e divulguem.

Biblioteca Polo da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Izabel Angarita
Biblioteca Polo da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Izabel Angarita, no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus, AM é usuária do Biblivre. A Secretaria Municipal de Educaçao de Manaus também está implantando o Biblivre na rede de bibliotecas escolares.

Explorando o Biblivre
Explorando o Biblivre - alunos da disciplina Automação e Informação do Curso de Ciências da Informação e da Documentação da USP-Ribeirão Preto analisam o Biblivre.

Biblivre é usado pela Biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Biblivre é usado pela Biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP - Campus Presidente Epitácio que disponibiliza catálogo eletrônico do acervo através do Biblivre. Para consulta ao catálogo acesse aqui.

Espirito Santo lança Fórum Biblivre
Espírito Santo lança Fórum Biblivre para compartilhar experiências e orientar os interessados na aplicação do programa. Participem e divulguem.


Mais Notícias

BIBLIVRE versão 3.0.20



Download BIBLIVRE versão 3.0.20

Atualize a sua versão BIBLIVRE 3 instalada ou instale o BIBLIVRE 3 - versão 3.0.20 com base vazia, acessando o item download no Menu Principal deste Portal ou clique aqui.

2012 | Na Mídia

Universo Biológico

Treinamento Biblivre - Operacional em Porto Alegre, RS

2012 | Na Mídia

Informar - Gerencia de Documentação e Informação


Leia Mais

BIBLIOTECAS ONLINE


Acesse e consulte os catálogos


A EEEFM Padre Antônio Volkers em Marilandia, ES - disponibiliza catálogo eletrônico do acervo da biblioteca através do Biblivre. Para consulta ao catálogo acesse aqui.

A EEEFM Eurico Salles em Itaguaçu, ES - disponibiliza catálogo eletrônico do acervo da biblioteca através do Biblivre. Para consulta ao catálogo acesse aqui.

A EEEFM Maria de Novaes Pinheiro em Viana, ES - disponibiliza catálogo eletrônico do acervo da biblioteca através do Biblivre. Para consulta ao catálogo acesse aqui.

Leia Mais

Em construção