Página 4 de 4
Re: Relatório "Não Implementado"
Enviado: 16 Dez 2013, 09:08
por Najara
Bom dia, Lucas. Já estamos com team view para vc acessar nossos dados só que precisamos saber qual é o melhor horário para vc, pois vc precisara que eu passe sua ID e senha para liberar o seu acesso ao banco de dados do servidor.
Att.,
Najara.
Re: Relatório "Não Implementado"
Enviado: 17 Dez 2013, 08:45
por wlucas
Bom dia Najara.
De 8:00 as 16:00, mas também preciso de acesso total aos arquivos.
Por favor me informe qual o S. O. do servidor: Windows ou Linux ?
E um telefone para contato.
Atenciosamente.
Re: Relatório "Não Implementado"
Enviado: 17 Dez 2013, 09:17
por Najara
O S. O. do servidor é windows. Telefone para contato: 31 37314115.
Re: Relatório "Não Implementado"
Enviado: 07 Jan 2014, 07:47
por Najara
Lucas, Bom dia. Estou trabalhando na Biblioteca no horário de 7h as 13h. Quando quiser ligar ja voltei ao trabalho.
Re: Relatório "Não Implementado"
Enviado: 08 Jan 2014, 10:53
por wlucas
Resolvido !!!
Re: Relatório "Não Implementado"
Enviado: 25 Ago 2014, 19:04
por josi
Olá Lucas!
Poderia por gentileza descrever os procedimentos realizados para solucionar o problema?
Nossa instituição está com as mesmas dificuldades em resolver esse problema referente aos relatórios.
Desde já agradeço sua atenção.
Att,
Josi
Re: Relatório "Não Implementado"
Enviado: 26 Ago 2014, 20:33
por wlucas
Boa noite Josi.
Essa mensagem era de uma versão antiga do Biblivre 3.
Faça o backup do banco de dados usando o BackupRestore ou o próprio Biblivre 3.
Por favor não desinstale o PostgreSQL
Desinstale
apenas o tomcat pelo Painel de Controle e exclua a pasta "C:\Program Files\Apache Software Foundation\
Tomcat 6.0" depois da desinstalação.
Instale o Biblivre 3 novamente.
Atenciosamente.