Acesso ao Sistema Biblivre

SandraAraujo
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Out 2013, 15:26

Acesso ao Sistema Biblivre

Mensagem por SandraAraujo » 18 Out 2013, 09:21

Olá...
instalei o sistema, fiz o login com o adminsitrador e mudei a senha de acesso. Porém agora não consigo mais logar como administrador do biblivre. Como faço para entrar no sistema novamente? Tem como recuperar o meu login e senha? :(

wlucas
Administrador
Mensagens: 2438
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Acesso ao Sistema Biblivre

Mensagem por wlucas » 18 Out 2013, 10:06

Bom dia Sandra.

Como você provalmente não tem nada na sua base, pode proceder a restauração com o arquivo anexo (Biblivre3_2011-06-27_BASE_VAZIA.b3b)

Veja o link: viewtopic.php?f=14&t=125

Atenciosmente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Luiza de Menezes
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2013, 13:04

Re: Acesso ao Sistema Biblivre

Mensagem por Luiza de Menezes » 06 Dez 2013, 09:37

Boa tarde,

Fiz recentemente meu cadastro e download do sistema e estou com dificuldade em acessar o sistema Biblivre. Tenho login e senha mas não consigo acessar o sistema, que esta vazio pois não consegui o acesso adm para inserir registros. Como devo proceder?

Desde já agradeço,

wlucas
Administrador
Mensagens: 2438
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Acesso ao Sistema Biblivre

Mensagem por wlucas » 09 Dez 2013, 08:06

Bom dia Luiza.

Verifique na página 23 do manual em Ajuda -> Manual, se é a mesma senha que esta usando.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

thiago
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2014, 17:20

Re: Acesso ao Sistema Biblivre

Mensagem por thiago » 16 Jan 2014, 11:48

Olá bom dia, gostaria de saber quanto tempo após o cadastro da bibliotecA onde trabalho e administro é efetivado , pois o início das aulas já está próximo. Será que já tenho que instalar o programa? ou tenho que aguardar a resposta da equipe?

thiago
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2014, 17:20

Re: Acesso ao Sistema Biblivre

Mensagem por thiago » 16 Jan 2014, 12:00

Cadastrei a Biblioteca onde trabalho recentemente e não consegui visualizá-la nas bibliotecas cadastradas, ainda não baixei o programa aguardando resposta,. qual o prazo para efetivação do cadastro da biblioteca, pois as aulas estão iniciando o mês que vem e precisamos fazer parte o mais breve possível desse fantástico programa.
Ateciosamente: Thiago Guedes

wlucas
Administrador
Mensagens: 2438
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Acesso ao Sistema Biblivre

Mensagem por wlucas » 21 Jan 2014, 10:44

Thiago bom dia.

O uso do programa não depende de cadastramento, portanto cadastrando ou não, você vai poder usar da mesma forma.
O cadastramento da biblioteca é feito por quem estiver interessado em ter sua biblioteca divulgada no nosso site, ou seja, apenas visibilidade.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Acesso ao Biblivre 3”