Impressão de etiquetas

Denisep
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2018, 15:46

Impressão de etiquetas

Mensagem por Denisep » 14 Ago 2018, 16:34

Olá,
Estou tendo dificuldades na impressão de etiquetas, que está imprimindo desalinhado, já tentei várias etiquetas e configurações mesmo assim, as primeiras da página saem certas, mas as outras ficam em cima do corte da etiqueta. Mesmo eu colocando o tamanho e o tipo solicitado pelo programa. No momento estou usando a etiqueta PIMACO A4256 33 etiquetas 25,4mmx63,5 e também usei a PIMACO 27 etiquetas 31mmx63,5 , minha impressora é RICHO MP 501 PCL 6. Podem me ajudar?

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Impressão de etiquetas

Mensagem por cleydyr » 23 Set 2018, 13:44

Oi, @Denisep. Tudo bem?

Pode mandar o PDF da página desalinhada para a gente ter um ideia do que está acontecendo? Se tiver uma página impressa, anexa uma foto aqui pra a gente dar um olhada?

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Denisep
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2018, 15:46

Re: Impressão de etiquetas

Mensagem por Denisep » 28 Set 2018, 09:36

Obrigada, Cleydyr
Um técnico conseguiu configurar a impressora, a primeira etiqueta imprimi bem rente a linha de corte, mas não corta nenhuma informação, então está sendo possível utilizá-las.
Grata.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Impressão de etiquetas

Mensagem por cleydyr » 28 Set 2018, 10:54

Olá, @Denisep.

É uma pena que essa funcionalidade esteja com problemas e não atenda às suas necessidades. Mas estamos trabalhando prioritariamente nesse problema (https://github.com/cleydyr/biblivre/issues/6). Quando conseguir resolvê-lo vou passar as informações de como baixar a versão corrigida.

Obrigado pela paciência.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Impressão de etiquetas

Mensagem por cleydyr » 20 Out 2018, 07:32

Escrevi um post sobre como instalar a versão mais nova do Biblivre 5. A versão mais recente já inclui uma correção para o problema das etiquetas.

https://medium.com/@cleydyr/como-instal ... 372812ec28
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Etiquetas”