Alteração de dados no cadastro de usuários

Margot Trindade
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mai 2012, 13:55

Alteração de dados no cadastro de usuários

Mensagem por Margot Trindade » 21 Fev 2014, 12:42

Boa tarde, tive problema a alguns dias atras referentes a duplicação de nomes de usuários. Acontece que minha base apresentava alguns nomes de usuários que apareciam duplicados, triplicados e até quadruplicados no relatório de todos os usuários. Porém os na busca por o nome dos usuários aparecia apenas uma vez, não sendo possível excluir os escedentes. Solicitei ajuda ao Fórum, que corrigiu a base para mim. Acontece que descobrimos a causa desta duplicidades de nomes. Por isso, recorremos novamente a este Fórum para sugerir melhorias para próxima versão. Para que este problema não ocorra mais.

Quando vamos cadastrar um usuário, devemos começar e concluir o cadastro completamente salvando somente uma vez. Pois, se salvarmos o cadastro incompleto para terminá-lo em outro dia, quando formos salvá-lo ele salvará como novo. Percebemos isso porque aconteceu novamente de cadastrarmos um usuário e o sistema duplicar, pois só concuímos o cadastro no dia sequinte. O sistema não tem, no cadastro de usuários, a opção de salvar como novo, somente de salvar. Chegamos a conclusão que é isso o que acontece. Ele duplica o cadastro que é alterado e salvo novamente.

Estamos ansiosos pela chegada do Biblivre 4, mas gostaríamos muito que esse problema fosse solucionado nesta versão.

Muito obrigada.

Margot Trindade
Biblioteca Pública de Redenção/PA.

Monique
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2014, 20:24

Re: Alteração de dados no cadastro de usuários

Mensagem por Monique » 19 Mar 2014, 10:21

Agradecemos a sua sugestão, Margot Trindade.
A nossa equipe sabe o quanto é importante ouvir a opinião de nossos usuários para trazer futuras melhorias ao software.

att,

Monique

Iuri
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2014, 15:34

Re: Alteração de dados no cadastro de usuários

Mensagem por Iuri » 08 Jan 2015, 15:34

Estou passando pelo mesmo problema.

A questão maior é não saber qual é o total de usuários sem esses registros duplicados.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Alteração de dados no cadastro de usuários

Mensagem por wlucas » 09 Jan 2015, 13:13

Boa tarde Iuri.

Eu enviei a pergunta ao pessoal de desenvolvimento e estou aguardando resposta, mas acredito que isso terá que ser implementado para uma nova versão.


Atenciosamente.
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

nahiiii
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2015, 08:43

Re: Alteração de dados no cadastro de usuários

Mensagem por nahiiii » 03 Abr 2015, 08:55

Pois, se salvarmos o cadastro incompleto para terminá-lo em outro dia, quando formos salvá-lo ele salvará como novo. Percebemos isso porque aconteceu novamente de cadastrarmos um usuário e o sistema duplicar, pois só concuímos o cadastro no dia sequinte. O sistema não tem, no cadastro de usuários, a opção de salvar como novo, somente de salvar. Chegamos a conclusão que é isso o que acontece. Ele duplica o cadastro que é alterado e salvo novamente.????
If you are looking for fast success in 1Y0-200 dumps then join today to 70-412 exam find complete testking and pass passguide on first try. A person can pick www.hood.edu and University of Hawaii for its easiness.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Alteração de dados no cadastro de usuários

Mensagem por wlucas » 06 Abr 2015, 14:35

Good afternoon nahiiii.

Where are you from ?

Pakistan ?
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Sugestões”