Erro ao renovar empréstimo
Enviado: 05 Out 2012, 11:19
Bom dia pessoal!
Não estou conseguindo renovar.
Quando estou no menu CIRCULAÇÃO\ EMPRÉSTIMOS, digito o tombo patrimonial e mando buscar. Após localizar o livro, quando clico em RENOVAR, o número de tombo que digitei desaparece e em seu lugar ficam os 2 últimos dígitos do código de barras. No mesmo momento o sistema informa: "Nenhum exemplar foi encontrado com este tombo patrimonial".
Já tentei digitar somente o código de barras e acontece a mesma coisa.
Como medida paliativa estou devolvendo e emprestando novamente.
Há alguma solução para esse erro?
Segue meus dados:
Microsoft Winsdows XP
Profesional
Versão 2002
Service pack 3
Biblivre 3.0 / GoogleChrome
Abraço,
Rodrigo Almeida
Não estou conseguindo renovar.
Quando estou no menu CIRCULAÇÃO\ EMPRÉSTIMOS, digito o tombo patrimonial e mando buscar. Após localizar o livro, quando clico em RENOVAR, o número de tombo que digitei desaparece e em seu lugar ficam os 2 últimos dígitos do código de barras. No mesmo momento o sistema informa: "Nenhum exemplar foi encontrado com este tombo patrimonial".
Já tentei digitar somente o código de barras e acontece a mesma coisa.
Como medida paliativa estou devolvendo e emprestando novamente.
Há alguma solução para esse erro?
Segue meus dados:
Microsoft Winsdows XP
Profesional
Versão 2002
Service pack 3
Biblivre 3.0 / GoogleChrome
Abraço,
Rodrigo Almeida