Não consigo tirar o relatório de atrazos!!

Colégio Santa Rosa
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2011, 11:24

Re: Não consigo tirar o relatório de atrazos!!

Mensagem por Colégio Santa Rosa » 25 Jul 2011, 09:24

Porque ele apresentou apenas os vencimentos, relativo a data do computador e não todos os atrazados?
Como tu mostrou na imagem 1, é o que acontece aqui.. Ele mostra apenas 1 nome do aluno com o livro atrazado..
Mas temos muitos livros fora e não sabemos para qual aluno e quais livros!!

O sistema não gera um relatório completo? Onde mostre os atrazos de todos os dias sem precisar mexer na data do computador.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Não consigo tirar o relatório de atrazos!!

Mensagem por wlucas » 25 Jul 2011, 11:15

Bom dia Colégio Santa Rosa .

Como o problema é no Biblivre 2, não temos como resolver, visto que ele já foi descontinuado a muito tempo, portanto vc deve passar a fazer os empréstimos no Biblivre 3 que ja tem esse problema resolvido.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Colégio Santa Rosa
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2011, 11:24

Re: Não consigo tirar o relatório de atrazos!!

Mensagem por Colégio Santa Rosa » 25 Jul 2011, 11:36

eu ja passei para a ultima versão.. acima mandei ate o backup como foi solicitado... mandei o bck-up da versão 2 e 3 do biblivro conforme tinha sido solicitado!

eu pesso desculpas pelo transtorno.. mas preciso saber sobre esse detalhe.. o sistema é otimo... apenas nesse relatorio que estamos tendo problemas!!

Hoje, o sistema não disponibilisa um relatorio completo sobre todos as pendencias!!! Correto??
Se eu pedir um relatório, sem mexer na data do computador, ele apenas irá mostrar os livros que devem ser entregue na data atual, sem mostrar o que tiveram o dia anterior como prazo de entrega?

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Não consigo tirar o relatório de atrazos!!

Mensagem por wlucas » 25 Jul 2011, 12:20

Colégio Santa Rosa.

A base do Biblivre 3 que vc mandou esta funcionando perfeitamente conforme a 2ª tela no post anteiror, portanto vc deve testar com novos empréstimos, pois na base não havia impréstimos feitos, eu que criei impréstimos para fazer o teste e como vc pode ver, ele traz todos os empréstimos vencidos de qualquer data.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Colégio Santa Rosa
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2011, 11:24

Re: Não consigo tirar o relatório de atrazos!!

Mensagem por Colégio Santa Rosa » 26 Jul 2011, 11:43

Caro wlucas!

Fiz alguns testes aqui e detectei alguns detalhes!

Referente aos relátorios, realmente na versão 3, consegui tirar os relátorios. Mas não usando a base da versão 2, fiz como vocês fizeram nos exemplos acima. Usando uma nova Base zerada. Funcionou normalmente!

Quando fiz a instalação do Biblivre 3, ele perguntou se eu queria fazer a migração da versão 2 para a 3, dae fiz ela!
Tentando fazer os emprestimos, percebemos que na versão 3, ele utiliza o Tombo Patrimonial e na versão 2 utilizavamos apenas o número do Tombo (número Tombo diferente do número Tombo Patrimonial). Como resolver isso?

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Não consigo tirar o relatório de atrazos!!

Mensagem por wlucas » 27 Jul 2011, 09:03

Bom dia Colégio Santa Rosa.

Para melhor organização do fórum, na próxima postagem, separe as mensagens por assunto. :D

Tentando fazer os emprestimos, percebemos que na versão 3, ele utiliza o Tombo Patrimonial e na versão 2 utilizavamos apenas o número do Tombo (número Tombo diferente do número Tombo Patrimonial). Como resolver isso?
Isso já foi respondido no fórum, por favor use a ferramenta de busca no topo do fórum procurando por "tombo patrimonial".

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Trancado

Voltar para “RELATÓRIOS”