relatorios

BPMAR
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 13:50

relatorios

Mensagem por BPMAR » 25 Jun 2013, 13:23

JÁ ESTAMOS EM FASE DE ALIMENTAÇÃO DO BIBLIVRE, PORÉM, NECESSITAMOS DE OUTROS TIPOS DE RELATÓRIOS.

COMO POR EXEMPLO:

- RELATÓRIO POR ESPAÇO (QUANTITATIVO DE ACERVO), AQUI, A BPMAR É DIVIDIDA EM VÁRIAS BIBLIOTECAS (ÔNIBUS BIBLIOTECA, BIBLIOTECA MOSQUEIRO, BPMAR, ETC). ENTÃO, QUEREMOS RELATÓRIO DE CADA UM DESTES ESPAÇOS.
QUANTOS LIVROS FORAM INSERIDOS POR PERÍODO.

COMO POSSO CONSEGUIR NOVOS RELATÓRIOS?

ORLANDO CARVCALHO

carisa
Mensagens: 177
Registrado em: 03 Jun 2013, 00:41

Re: relatorios

Mensagem por carisa » 26 Jun 2013, 09:12

Bom dia, Orlando.

O Biblivre 3 é individual, controla uma biblioteca por vez. No seu caso, o ideal seria um Biblivre para cada biblioteca.

Aproveitando a sua questão, seria interessante se pudesse postar uma mensagem descrevendo a rotina de funcionamento
deste processo, para que possamos analizá-la e aproveitá-la como sugestão para o Biblivre 4.

Att,

Carisa

marisa123
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Ago 2016, 11:39

Re: relatorios

Mensagem por marisa123 » 16 Fev 2017, 21:18

Boa noite, por favor, quando tento imprimir relatórios aparece uma mensagem dizendo que abrirá em outra página,mas não encontro onde ele abriu.
Por favor, como proceder?



Grata,


Marisa
Anexos
print.png

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: relatorios

Mensagem por Patrícia » 17 Fev 2017, 11:24

Boa tarde!

Se você dê uma olhadinha na imagem que você enviou, na barra de endereço tem um ícone de pop-up bloqueado, no lado direito tem um ícone vermelho indicando que foi bloqueado, clica com o botão direito e desbloqueia.
Patrícia Almeida

ferosa
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2017, 12:38

Re: relatorios

Mensagem por ferosa » 17 Fev 2017, 11:40

Estou tentando imprimir o relatório completo de tombo patrimonial mas só aparecem os primeiros 40 registros. Testei todos os tipos de relatórios e todos trazem resultados incompletos...(inclusive o de etiquetas)!
Grato,
Ferosa

marisa123
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Ago 2016, 11:39

Re: relatorios

Mensagem por marisa123 » 17 Fev 2017, 15:51

Obrigada Patrícia!

Realmente, deu super certo!

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: relatorios

Mensagem por Patrícia » 28 Mar 2017, 14:09

Boa tarde! Ferosa,

Anexe backup da base de dados para fazermos um teste.
Patrícia Almeida

cecal
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2017, 12:53

Re: relatorios

Mensagem por cecal » 22 Jun 2017, 13:30

Olá Amigos (as) sou novo nessa comunidade, e venho solicitar gentilmente um auxílio, estou utilizando Biblivre 5. Após catalogação bibliográfica, quero imprimir um relatório, porém este relatório eu gostaria que fosse com as opções que estou utilizando em personalização de formulário catalográfico , onde escolhi os parâmetros MARC que quero utilizar, porém quando peço para imprimir o relatório sumário do catálogo vem com as seguintes opções: CCD - Título - Autor - ISBN - Editora - Ano - Edição - Qdade. pergunto: tem como eu alterar esses parametros, dando outro nome, por ex: onde sai CCD trocar por Prateleira?
desde já agradeço. :idea:

Responder

Voltar para “RELATÓRIOS”