Não acho o botão listar etiquetas pendentes

Débora do Carmo
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2012, 12:16

Não acho o botão listar etiquetas pendentes

Mensagem por Débora do Carmo » 24 Abr 2012, 09:49

Por favor me ajudem eu não estou conseguindo mesmo nem mesmo vizualizar o arquivo de impressão de etiquetas. Não aparece para mim o botão LISTAR ETIQUETAS PENDENTES. Por favor o que faço? Ja li o tutorial sigo todos os passos do manual e consigo ir até onde mostra em qual etiqueta começar mais a partir dai não consigo mais quando mando imprimir em pdf o programa diz que esta salvo o arquivo mais não me fala onde. Por favor preciso muito da ajuda.

Débora do Carmo

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: Não acho o botão listar etiquetas pendentes

Mensagem por andreianoibe » 24 Abr 2012, 09:52

Débora do Carmo escreveu:Por favor me ajudem eu não estou conseguindo mesmo nem mesmo vizualizar o arquivo de impressão de etiquetas. Não aparece para mim o botão LISTAR ETIQUETAS PENDENTES. Por favor o que faço? Ja li o tutorial sigo todos os passos do manual e consigo ir até onde mostra em qual etiqueta começar mais a partir dai não consigo mais quando mando imprimir em pdf o programa diz que esta salvo o arquivo mais não me fala onde. Por favor preciso muito da ajuda.

Débora do Carmo

Bom dia,

Continuo no aguardo do seu retorno do parecer do tópico aberto com o mesmo assunto acima:

viewtopic.php?f=2&t=861#p2235


No aguardo.


Andréia Noibe

Débora do Carmo
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2012, 12:16

Re: Não acho o botão listar etiquetas pendentes

Mensagem por Débora do Carmo » 25 Abr 2012, 10:07

Estou aguardando a resposta se algume pode me ajudar.

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: Não acho o botão listar etiquetas pendentes

Mensagem por andreianoibe » 25 Abr 2012, 10:58

Débora do Carmo escreveu:Estou aguardando a resposta se algume pode me ajudar.

Bom dia,

Na versão Biblivre 3, o botão LISTAR ETIQUETAS PENDENTES foi substituído pelo botão EXIBIR LISTA DE IMPRESSÃO.

Use o botão EXIBIR LISTA DE IMPRESSÃO, para visualizar as etiquetas a serem impressas no arquivo .PDF ou em TXT.

Efetue a recomendação indicada na mensagem postada anteriormente. viewtopic.php?f=2&t=861#p2235.

No aguardo.

Atenciosamente,

Andréia Noibe.

Responder

Voltar para “ETIQUETAS”