Sobre números do cadastro de usuário

Viviane
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2013, 20:02

Sobre números do cadastro de usuário

Mensagem por Viviane » 19 Jun 2013, 14:15

Olá, sou nova no Biblivre e tenho uma dúvida/problema :
Ao inserir os leitores no cadastro os número que o sistema dá à cada um não está sendo seriado...mesmo quando há duplicada ( acabo salvando duas vezes) ele dá uns números assim : 50, 53,54,57,60. Gostaria de saber se isso é normal. Obrigada,
Viviane. ;)

carisa
Mensagens: 177
Registrado em: 03 Jun 2013, 00:41

Re: Sobre números do cadastro de usuário

Mensagem por carisa » 21 Jun 2013, 11:54

Bom dia, Viviane.

Não, isso não é normal. Você tem feito esses cadastros em rede? O fato de não estarem ordenados atrapalham no seu trabalho? Caso sim, peço que mande a sua base de dados para que possamos ordenar o cadastro. Lembrando que, enquanto a base não retornar corrigida, você não poderá fazer nenhuma atividade além de consulta.

Att,

Carisa

Viviane
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2013, 20:02

Re: Sobre números do cadastro de usuário

Mensagem por Viviane » 22 Jun 2013, 13:50

Olá, estou cadastrando meus usuários ainda antes de inserir os livros, na hora de consultar está tudo normal, não sei como será na rotina de empréstimos, meu computador está ligado em rede mas não uso o biblivre em mais computadores, como faço pra te mandar a minha base?

Obrigada.

carisa
Mensagens: 177
Registrado em: 03 Jun 2013, 00:41

Re: Sobre números do cadastro de usuário

Mensagem por carisa » 25 Jun 2013, 12:06

Bom dia, Viviane.

Você envia sua base de dados aqui mesmo pelo fórum.
Abaixo da caixa de texto, onde você digita a mensagem, tem a opção ANEXAR ARQUIVO. Ali você anexa a sua base de dados. Selecione o local no seu computador no qual ela está salva e anexe.
Para fazer o backup vá em: Menu INICIAR > TODOS OS PROGRAMAS > BIBLIVRE3 > BIBLIVRE BACKUPRESTORE > GERAR CÓPIA DE SEGURANÇA.

Att,

Carisa

Viviane
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2013, 20:02