Novo usuario

escola rio branco
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2012, 08:12

Novo usuario

Mensagem por escola rio branco » 09 Mai 2012, 08:22

Olá pessoal!!!

estou tentando criar um novo usuario, porém na hora de salvar.
aparece a mensagem erro na pagina depois concluido porém não salva o usuario criado.

Att,

Escola Rio Branco

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: Novo usuario

Mensagem por andreianoibe » 09 Mai 2012, 08:27

escola rio branco escreveu:Olá pessoal!!!

estou tentando criar um novo usuario, porém na hora de salvar.
aparece a mensagem erro na pagina depois concluido porém não salva o usuario criado.

Att,

Escola Rio Branco

Bom dia,

Qual é a versão do Biblivre que está sendo utilizada? Qual é a versão do sistema operacional? É a primeira vez que cadastra usuário ou já cadastrou novos usuários? Qual é a descrição da mensagem de erro? O Biblivre utilizado está instalado diretamente na máquina ou está sendo acessado em rede? O login utilizado tem no perfil permissão completa para cadastrar usuários?

No aguardo.

Atenciosamente,


Andréia Noibe.

escola rio branco
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2012, 08:12

Re: Novo usuario

Mensagem por escola rio branco » 17 Jul 2012, 14:02

Qual é a versão do Biblivre que está sendo utilizada? Qual é a versão do sistema operacional? É a primeira vez que cadastra usuário ou já cadastrou novos usuários? Qual é a descrição da mensagem de erro? O Biblivre utilizado está instalado diretamente na máquina ou está sendo acessado em rede? O login utilizado tem no perfil permissão completa para cadastrar usuários?


A versão é Biblivre 3
Sistema Operacional: Windows XP Professional
Nunca cadastrei usuario novo
Não existe uma mensagem de erro do biblivre. e sim da página: "erro na página"
Biblivre instalado na máquina
Eu não sei se o perfil tem permissão de cadastrar novos usuarios. onde eu olho.

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: Novo usuario

Mensagem por andreianoibe » 18 Jul 2012, 20:27

Boa noite,

Está acessando ao sistema corretamente? Se está acessando, recomendo que consulte o tutorial do Biblivre e veja o tópico sobre cadastro, que orientará passo a passo o processo de cadastro. No mesmo tutorial, informa sobre como configurar e visualizar permissões de perfil.

Caso não esteja acessando ao Biblivre, recomendo que desinstale o aplicativo, baixe a última versão, instale a última versão e consulte os tópicos do manual do Biblivre, orientandos no parágrafo anterior.

Atenciosamente,


Andréia Noibe

Responder

Voltar para “Instalação do Biblivre”