Cadastro de novo administrador Biblivre 5

Forum para usuários do Biblivre 5
mayaraatanasio
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2018, 10:56

Cadastro de novo administrador Biblivre 5

Mensagem por mayaraatanasio » 18 Abr 2018, 19:42

Olá, fui contratada recentemente como bibliotecária de uma IES que utiliza o Biblivre 3, porém, a instituição reformulou todo o quadro de funcionários e preciso ter acesso ao sistema, o que não está acontecendo já que os bibliotecários anteriores não deixaram as senhas de acesso, não consigo me cadastrar ou recuperar as senhas. Dessa maneira baixei a versão do Biblivre 5, acreditando que poderia utilizar o login e senha padrão que já é fornecido, porém não tive acesso. O que devo fazer?

Ps.: Já tentei usar o script fornecido em um tópico aqui no forúm e não tive sucesso.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Cadastro de novo administrador Biblivre 5

Mensagem por cleydyr » 20 Abr 2018, 17:24

Oi, Mayara! Tudo bem? Parabéns pela sua contratação como bibliotecária! Espero que esteja gostando do seu novo trabalho.

Mas que pena esse negócio de o pessoal entrar, sair e não ficar registrada em lugar algum uma senha tão importante, né? :/

Para tentar te ajudar, eu vou fazer umas perguntas:

* O script que você tentou usar você usou antes ou depois de instalar o Biblivre 5?
* Você instalou o Biblivre 5 na mesma máquina em que está instalado o Biblivre 3?

Vamos nos falando! Boa sorte pra a gente na recuperação dessa senha! :D
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

mayaraatanasio
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2018, 10:56

Re: Cadastro de novo administrador Biblivre 5

Mensagem por mayaraatanasio » 23 Abr 2018, 14:09

Olá!
Obrigada :D

Pois é, ainda tenho esperança de encontrar as senhas em algum arquivo bem escondido no computador!

* O script que você tentou usar você usou antes ou depois de instalar o Biblivre 5?
- Usei depois de instalar o Biblivre 5

* Você instalou o Biblivre 5 na mesma máquina em que está instalado o Biblivre 3?
- Sim, na mesma máquina e ainda não desinstalei o 3.

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Cadastro de novo administrador Biblivre 5

Mensagem por Patrícia » 24 Abr 2018, 09:44

Bom dia!

Anexe um backup da base de dados do Biblivre 3, por favor. Quando você instalou a versão do Biblivre 5, ele reconheceu que você já tinha uma versão do 3 instalado e na hora da instalação aparece uma mensagem perguntando se você quer substituir a base de dados e você deve ter clicado que sim, que queria substituir, por isso que a senha padrão não está funcionando.
Patrícia Almeida

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Cadastro de novo administrador Biblivre 5

Mensagem por cleydyr » 24 Abr 2018, 13:19

mayaraatanasio escreveu:Olá!
Obrigada :D

Pois é, ainda tenho esperança de encontrar as senhas em algum arquivo bem escondido no computador!

* O script que você tentou usar você usou antes ou depois de instalar o Biblivre 5?
- Usei depois de instalar o Biblivre 5

* Você instalou o Biblivre 5 na mesma máquina em que está instalado o Biblivre 3?
- Sim, na mesma máquina e ainda não desinstalei o 3.
Eita, Mayara. Nesse caso, eu creio que você pode ter duas instâncias instaladas no seu computador: uma do Biblivre 3 e outra do Biblivre 5, cada uma com seu banco de dados independente do outro. Aí nem adianta tentar recuperar a senha pelo Biblivre 5, já que isso não vai afetar o Biblivre 3.

Como Patrícia comentou, se você tiver um backup do Biblivre 3, ela deve te ajudar. Mas se não, aí a gente vai ter que trabalhar mais um pouquinho, mas a gente consegue, tá?

Um abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”