Divergências entre número de registro e do tombo patrimonial

Forum para usuários do Biblivre 5
cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Divergências entre número de registro e do tombo patrimo

Mensagem por cleydyr » 16 Jan 2019, 10:32

Olá, @yaracps.
yaracps escreveu:E como eu tiro esse Bib.2016.2 e gero o número de tombo,sem ser manualmente?
Não tem como (até onde eu saiba). O valor já está na base de dados e só manualmente você pode alterar.
yaracps escreveu:Outra dúvida:se eu registrar o tombo manualmente por esse procedimento que você mencionou, tem alguma maneira de gerar o tombo automaticamente em momento posterior?
Dos mesmos registros, não. Você pode remover o campo específico do formulário bibliográfico (aquele que é acrescentado quando você quer inserir o tombo manualmente), mas a geração automática de tombo só afetará novos registros.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

yaracps
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2019, 15:25

Re: Divergências entre número de registro e do tombo patrimo

Mensagem por yaracps » 17 Jan 2019, 10:52

Muito obrigada pelos esclarecimentos!
Ao entrar em Administração>personalização do formulário catalográfico, para colocar número de tombo manualmente, e preencher os campos,onde tem o botão "salvar' para que a mudança seja feita?Qual o procedimento após preencher os campos?

yaracps
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2019, 15:25

Re: Divergências entre número de registro e do tombo patrimo

Mensagem por yaracps » 17 Jan 2019, 13:38

Eu fiz o procedimento para colocar o número de tombo manualmente;está dando certo agora,muito obrigada pela paciência kkkk.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Divergências entre número de registro e do tombo patrimo

Mensagem por cleydyr » 17 Jan 2019, 15:20

Fico feliz por ajudar, @yaracps!

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”